Sunday 6 May 2018

Riscos associados à negociação de opções


Riscos envolvidos com as opções de negociação.
Em nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada de quais são as opções e de quais operações elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou toda a sua estratégia de investimento, então é importante saber esses tópicos básicos.
Também é aconselhável que, antes de você realmente começar, você também entenda algumas das desvantagens das opções de negociação e os riscos envolvidos.
Com qualquer forma de investimento, o seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investe, e a negociação de opções não é diferente. Embora haja várias formas de limitar seu risco, por meio do uso de estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos dos quais você realmente deve estar ciente. Nesta página, nós fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:
Perdas Potenciais na Negociação de Opções.
Uma das muitas razões pelas quais os investidores escolhem negociar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que elas oferecem, e à ampla variedade de estratégias que podem ser usadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.
Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em uma negociação e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negociações. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada de alto risco e é certamente possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprende e mais experiência obtém, menos probabilidades terá de causar perdas catastróficas, mas mesmo os operadores experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.
Uma grande vantagem que é frequentemente mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para multiplicar efetivamente o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 em opções de compra com base nas ações da empresa X, poderá obter lucros muito maiores. Se essa ação subiu, você deve investir diretamente US $ 1.000 no estoque.
No entanto, o outro lado disso é se a ação caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000. Se você tivesse comprado a ação em vez disso, só perderia todos os US $ 1.000 se a empresa X fosse à falência. Isso destaca um grande risco, que é possível que as opções que você compra expirem sem valor, ou seja, você perde tudo o que investiu nesses contratos.
Da mesma forma, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se o título subjacente se movimentar dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar as perdas, como o uso de ordens de stop loss ou a criação de spreads, mas é essencial que você esteja ciente das perdas potenciais com as quais você pode incorrer ao comprar contratos ou gravá-los.
Complexidades de Negociação de Opções.
A própria natureza da negociação de opções e as complexidades envolvidas é um risco em si. Embora não seja realmente difícil entender o básico, alguns aspectos da negociação de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, particularmente os iniciantes, não entender completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso de se fazer.
Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados e usando apenas estratégias com as quais você está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por quê, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.
Liquidez das Opções.
A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com um número crescente de investidores envolvidos, mas ainda pode haver alguns problemas com a liquidez de certas opções. Como existem muitos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção específica que você queira negociar possa ser negociada apenas em volume muito baixo.
Isso pode representar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios necessários pelos preços corretos. Não é um grande problema se você está negociando em volumes muito pequenos ou negociando apenas as opções mais populares, mas para aqueles que negociam grandes volumes ou menos opções mainstream, isso pode criar riscos adicionais. As bolsas normalmente usam criadores de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não necessariamente remove completamente o problema.
Custos das Opções de Negociação.
Intimamente ligado à liquidez de algumas opções estão os custos envolvidos em negociá-los. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas trocas com um preço de compra e um preço de venda. O preço de compra é o preço que você recebe por escrevê-los e o preço de venda é o preço que você paga por comprá-los.
O preço de venda é sempre maior do que o preço de compra, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como spread de oferta de compra ou spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de liquidez geralmente leva a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.
Os custos diretos das opções de negociação também podem ser maiores do que algumas outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento e devem sempre ser considerados em qualquer plano de negociação que você prepare. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para a negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.
Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma garantia subjacente. Existem boas razões para criar esses spreads, mas o fato é que assumir várias posições de forma eficaz em um único negócio resulta em comissões mais altas.
Decaimento do Tempo.
Outro risco inevitável é o efeito do decaimento do tempo. Todas as opções têm algum tipo de valor de tempo considerado para elas e, normalmente, quanto mais tempo elas tiverem até a expiração, maior será o valor de tempo. Portanto, qualquer opção que você possua sempre estará perdendo parte de seu valor com o passar do tempo. Claro, isso não significa que eles sempre diminuam em valor, mas a queda de tempo pode impactar negativamente o valor de quaisquer opções que você mantenha.
Você pode ler mais sobre a deterioração do tempo aqui.
Existem alguns investidores que estão cientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; é uma maneira relativamente única de investir e há certas armadilhas e desvantagens.
No entanto, nenhuma forma de investimento é sem as suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa ideia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, então sua decisão deve ser baseada em se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos em sua opinião.
Se você acha que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde as opções de negociação.

Benefícios & amp; Riscos da negociação de opções.
Você pode estar se perguntando - por que um investidor gostaria de se envolver com opções complicadas, quando poderia simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Existem várias razões, tais como:
Um investidor pode lucrar com mudanças no preço de mercado de uma ação, sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o patrimônio. O prêmio para comprar uma opção é uma fração do custo de comprar o capital imediato. Quando um investidor compra opções em vez de um patrimônio, o investidor ganha mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de vender chamadas descobertas ou puts, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prêmio pago pela opção - não importando o quanto o preço real da ação se mova adversamente em relação ao preço de exercício.
Considerando esses benefícios, por que todos não querem apenas investir com opções? As opções têm características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.
Opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um curto período - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder todo o seu investimento mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma alteração de preço específica se a alteração de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da opção expirar). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo que gera receita contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. As ações oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancário, mas uma opção é um investimento somente "escritural", sem um certificado em papel de propriedade.
As opções não são adequadas para todos os investidores e são perfeitas para outras pessoas. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais de lucro para aqueles que usam adequadamente esse instrumento financeiro muito flexível e poderoso.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Quais são os principais riscos associados à negociação de derivativos?
Os principais riscos associados aos derivativos de negociação são os riscos de mercado, contraparte, liquidez e interconexão. Derivativos são instrumentos de investimento que consistem em um contrato entre partes cujo valor deriva e depende do valor de um ativo financeiro subjacente. Entre os derivativos mais comuns negociados estão futuros, opções, contratos por diferença, ou CFDs e swaps.
Risco de mercado.
O risco de mercado refere-se ao risco geral em qualquer investimento. Os investidores tomam decisões e assumem posições com base em premissas, análises técnicas ou outros fatores que os levam a certas conclusões sobre a probabilidade de um investimento. Uma parte importante da análise de investimento é determinar a probabilidade de um investimento ser lucrativo e avaliar a relação risco / recompensa de perdas potenciais em relação a ganhos potenciais.
Risco da contrapartida.
O risco de contraparte, ou risco de crédito de contraparte, surge se uma das partes envolvidas em um negócio de derivativos, como o comprador, vendedor ou revendedor, entrar em default no contrato. Esse risco é maior nos mercados de balcão ou OTC, que são muito menos regulamentados do que as bolsas de valores comuns. Uma troca comercial regular ajuda a facilitar o desempenho do contrato, exigindo depósitos de margem que são ajustados diariamente através do processo de marcação a mercado. O processo de marcação a mercado torna os derivativos de precificação mais propensos a refletir com precisão o valor atual. Os comerciantes podem gerenciar o risco de contraparte usando apenas revendedores que eles conhecem e consideram confiáveis.
Risco de liquidez.
O risco de liquidez aplica-se a investidores que pretendem fechar um negócio de derivativos antes do vencimento. Esses investidores precisam considerar se é difícil fechar o negócio ou se os spreads de compra e venda existentes são tão grandes que representam um custo significativo.
Risco de Interconexão.
O risco de interconexão refere-se a como as interconexões entre vários instrumentos derivativos e revendedores podem afetar o comércio de derivativos específico de um investidor. Alguns analistas expressam preocupação com a possibilidade de que problemas com apenas uma das partes no mercado de derivativos, como um grande banco que atua como distribuidor, possam levar a uma reação em cadeia ou ao efeito bola de neve que ameaça a estabilidade dos mercados financeiros em geral.

Quais são os benefícios & amp; Riscos
A maioria das estratégias utilizadas pelos investidores em opções tem um risco limitado, mas também um potencial de lucro limitado. As estratégias de opções não são esquemas de enriquecimento rápido. As transações geralmente exigem menos capital do que as transações de ações equivalentes. Eles podem retornar valores menores em dólar, mas uma porcentagem potencialmente maior do investimento do que transações com ações equivalentes.
Mesmo os investidores que usam opções em estratégias especulativas, como escrever chamadas descobertas, geralmente não percebem retornos dramáticos. O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido pelo contrato. A perda potencial é muitas vezes ilimitada. Enquanto a alavancagem significa que os retornos percentuais podem ser significativos, o montante de dinheiro necessário é menor do que as transações de ações equivalentes.
Embora as opções possam não ser apropriadas para todos os investidores, elas estão entre as opções de investimento mais flexíveis. Dependendo do contrato, as opções podem proteger ou melhorar os portfólios de muitos tipos diferentes de investidores em mercados em alta, em queda e neutros.
Reduzindo seu risco.
Para muitos investidores, as opções são ferramentas úteis de gerenciamento de risco. Eles agem como apólices de seguro contra uma queda nos preços das ações. Por exemplo, se um investidor está preocupado que o preço de suas ações na LMN Corporation está prestes a cair, eles podem comprar opções que dão o direito de vender as ações ao preço de exercício, não importando o quão baixo o preço de mercado caia antes do vencimento. Ao custo do prêmio da opção, o investidor se segurou contra perdas abaixo do preço de exercício. Este tipo de prática de opção é também conhecido como cobertura.
Embora a cobertura com opções possa ajudar a gerenciar riscos, é importante lembrar que todos os investimentos acarretam algum risco. Os retornos nunca são garantidos. Os investidores que usam opções para gerenciar riscos procuram maneiras de limitar a perda potencial. Eles podem optar por comprar opções, pois a perda é limitada ao preço pago pelo prêmio. Em troca, eles ganham o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço aceitável. Eles também podem lucrar com um aumento no valor do prêmio da opção, se optarem por vendê-lo de volta ao mercado em vez de exercê-lo. Como os escritores de opções às vezes são forçados a comprar ou vender ações a um preço desfavorável, o risco associado a certas posições curtas pode ser maior.
Muitas estratégias de opções são projetadas para minimizar o risco, protegendo os portfólios existentes. Embora as opções funcionem como redes de segurança, elas não são isentas de riscos. Como as transações geralmente abrem e fecham no curto prazo, os ganhos podem ser realizados rapidamente. Perdas podem acumular-se tão rapidamente quanto ganhos. É importante entender os riscos associados às opções de holding, escrita e negociação antes de incluí-las em sua carteira de investimentos.
Arriscando seu principal.
Como outros títulos, incluindo ações, títulos e fundos mútuos, as opções não trazem garantias. Esteja ciente de que é possível perder todo o capital investido e, às vezes, mais. Como titular de opções, você arrisca o valor total do prêmio pago.
Mas como um escritor de opções, você assume um nível de risco muito maior. Por exemplo, se você escrever uma chamada não coberta, você terá uma perda potencial ilimitada, pois não há limite para a alta do preço das ações.
Como os investimentos em opções iniciais geralmente exigem menos capital do que as posições de ações equivalentes, suas possíveis perdas em dinheiro como investidor em opções são geralmente menores do que se você tivesse comprado as ações subjacentes ou vendido as ações a descoberto. A exceção a essa regra geral ocorre quando você usa opções para fornecer alavancagem. Os retornos percentuais costumam ser altos, mas as perdas percentuais também podem ser altas.

Riscos associados à negociação de opções
O conteúdo foi fornecido por terceiros não afiliados ao E * TRADE. O material é apenas para fins educacionais.
A maioria das estratégias que as opções de investidores usam tem risco limitado, mas também potencial de lucro limitado. Por esse motivo, as estratégias de opções não são esquemas de enriquecimento rápido. As transações geralmente exigem menos capital do que as transações de ações equivalentes e, portanto, retornam valores menores em dólar - mas uma porcentagem potencialmente maior do investimento - do que transações de ações equivalentes.
Mesmo aqueles investidores que usam opções em estratégias especulativas, como escrever chamadas não cobertas, geralmente não percebem retornos dramáticos. O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido pelo contrato e a perda potencial é muitas vezes ilimitada. Enquanto a alavancagem significa que os retornos percentuais podem ser significativos, também aqui, a quantidade de mãos que mudam de caixa é menor do que com transações de ações equivalentes.
Embora as opções possam não ser apropriadas para todos, elas estão entre as opções de investimento mais flexíveis. Dependendo do contrato, as opções podem proteger ou melhorar os portfólios de muitos tipos diferentes de investidores em mercados em alta, em queda e neutros.
Reduzindo seu risco.
Para muitos investidores, as opções são úteis como ferramentas de gestão de risco, atuando como apólices de seguros contra uma queda nos preços das ações. Por exemplo, se um investidor está preocupado que o preço de suas ações na LMN Corporation está prestes a cair, ele pode comprar puts que lhe dão o direito de vender suas ações pelo preço de exercício, não importa quão baixo o preço de mercado caia antes do vencimento . Ao custo do prêmio da opção, o investidor se segurou contra perdas abaixo do preço de exercício. Este tipo de prática de opção é também conhecido como cobertura. Embora a cobertura com opções possa ajudá-lo a gerenciar riscos, é importante lembrar que todos os investimentos possuem algum risco, e os retornos nunca são garantidos. Os investidores que usam opções para gerenciar riscos procuram maneiras de limitar a perda potencial. Eles podem optar por comprar opções, pois a perda é limitada ao preço pago pelo prêmio. Em troca, eles ganham o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço aceitável para eles. Eles também podem lucrar com um aumento no valor do prêmio da opção, se optarem por vendê-lo de volta ao mercado em vez de exercê-lo. Como os escritores de opções às vezes são forçados a comprar ou vender ações a um preço desfavorável, o risco associado a certas posições curtas pode ser maior.
Muitas estratégias de opções são projetadas para minimizar o risco, protegendo os portfólios existentes. Embora as opções possam funcionar como redes de segurança, elas não são isentas de riscos. Como as transações geralmente abrem e fecham no curto prazo, os ganhos podem ser percebidos muito rapidamente. Isso significa que as perdas podem se acumular rapidamente também. É importante entender todos os riscos associados às opções de exploração, escrita e negociação antes de incluí-las em sua carteira de investimentos.
Arriscando seu principal.
Como outros valores mobiliários - incluindo ações, títulos e fundos mútuos - as opções não trazem garantias, e você deve estar ciente de que é possível perder todo o capital investido e, às vezes, mais. Como titular de opções, você arrisca o valor total do prêmio pago. Mas como um escritor de opções, você assume um nível de risco muito maior. Por exemplo, se você escrever uma chamada não coberta, você terá uma perda potencial ilimitada, pois não há limite para a alta do preço das ações. No entanto, como as opções iniciais geralmente exigem menos capital do que as posições de ações equivalentes, suas potenciais perdas em dinheiro como investidor em opções são geralmente menores do que se você tivesse comprado as ações subjacentes ou vendido as ações a descoberto. A exceção a essa regra geral ocorre quando você usa opções para fornecer alavancagem: os retornos percentuais costumam ser altos, mas é importante lembrar que as perdas percentuais também podem ser altas.

No comments:

Post a Comment