Thursday 10 May 2018

Opções de ações da corporação alvo


Compensação Baseada em Ações.


Pular Links.


Navegação Utilitária.


Navegação em todo o site.


Seção de Relatório Anual Navegação.


Relatório Anual de Navegação Secundária.


Item 5. Mercado para o Capital Principal da Empresa Registrante, Assuntos de Acionistas Relacionados e Compras de Emissor de Títulos de Capital Próprio Item 6. Dados Financeiros Selecionados Item 7. Discussão da Administração e Análise da Condição Financeira e Resultados das Operações Item 7A. Divulgações Quantitativas e Qualitativas Acerca do Risco de Mercado Item 8. Demonstrações Financeiras e Dados Suplementares Relatório da Administração sobre as Demonstrações Financeiras Consolidadas Relatório da Cia. De Contas Públicas Registradas Independente sobre as Demonstrações Contábeis Consolidadas O Conselho de Administração e os Acionistas Visam Relatório da Administração da Administração sobre o Relatório de Controle Interno Sociedade Gestora de Registo Independente sobre Controlo Interno da Informação Financeira O Conselho de Administração e Accionistas Sociedade Visada Consolidada Demonstrações de Operações Demonstrações Consolidadas da Posição Financeira Demonstrações Consolidadas dos Fluxos de Caixa Demonstrações Consolidadas do Investimento Acionário Notas às Demonstrações Financeiras Consolidadas Item 9. Alterações e Desacordos com Contadores em Contabilidade e Divulgação Financeira Não Aplicável Item 9A. Controles e Procedimentos Item 9B. Outras informações Não aplicável.


Notas às Demonstrações Financeiras Consolidadas.


Relatório Anual Navegação Terciária.


Compensação Baseada em Ações.


Mantemos um plano de incentivo de longo prazo (o Plano) para membros-chave da equipe e membros não-funcionários do nosso Conselho de Administração. Nosso plano de incentivo de longo prazo nos permite conceder prêmios de compensação baseados em ações, incluindo opções de ações, direitos de valorização de ações, unidades de participação de desempenho, unidades de ações restritas, prêmios de ações restritos ou uma combinação de prêmios (coletivamente, prêmios baseados em ações). O número de ações ordinárias não emitidas, reservadas para subvenções futuras no âmbito do Plano, foi de 32,5 milhões em 28 de janeiro de 2012 e 17,5 milhões em 29 de janeiro de 2011.


A despesa total de compensação baseada em ações reconhecida nas Demonstrações Consolidadas de Operações foi de US $ 90 milhões, US $ 109 milhões e US $ 103 milhões em 2011, 2010 e 2009, respectivamente. O benefício relacionado ao imposto de renda foi de US $ 35 milhões, US $ 43 milhões e US $ 40 milhões em 2011, 2010 e 2009, respectivamente.


Opções de ações.


Concederemos opções de ações não qualificadas a determinados membros da equipe de acordo com o Plano, que geralmente são exercíveis e se tornam exercíveis anualmente em quantias iguais ao longo de um período de quatro anos e expiram 10 anos após a data da concessão. Também concedemos opções com um prazo de dez anos aos membros não-funcionários do nosso Conselho de Administração, que se exercem imediatamente, mas não são exercíveis até um ano após a data da concessão.


Atividade de Opções de Ações.


Utilizamos um modelo de avaliação Black-Scholes para estimar o valor justo das opções na data de concessão com base nas premissas observadas na tabela a seguir. Volatilidade representa uma média das estimativas de mercado para a volatilidade implícita das ações ordinárias da Target. A vida esperada é estimada com base em uma análise das opções já exercidas e quaisquer tendências ou mudanças previsíveis no comportamento dos beneficiários. A taxa de juros livre de risco é uma interpolação dos vencimentos de títulos do Tesouro dos EUA relevantes em cada data de concessão aplicável.


Premissas de avaliação.


Exercícios de Opção de Compra de Ações (milhões)


A despesa de remuneração associada a opções de compra de ações é reconhecida linearmente pelo menor entre o período de carência ou o período mínimo de serviço exigido. Em 28 de janeiro de 2012, havia US $ 109 milhões de despesa de compensação não reconhecida relacionada a opções de ações não investidas, que devem ser reconhecidas durante um período médio ponderado de 1,4 anos. A vida média remanescente ponderada das opções atualmente exercíveis é de 5,0 anos, e a vida média ponderada remanescente de todas as opções em aberto é de 6,6 anos. O valor justo total das opções adquiridas foi de US $ 75 milhões, US $ 87 milhões e US $ 85 milhões em 2011, 2010 e 2009, respectivamente.


Unidades de compartilhamento de desempenho.


Emitimos unidades de participação de desempenho para determinados membros da equipe anualmente desde janeiro de 2003. Essas unidades representam ações potencialmente emissíveis no futuro. A emissão é baseada em nosso desempenho em relação a um grupo de pares de varejo ao longo de um período de desempenho de três anos em duas medidas: mudança de participação no mercado doméstico e crescimento de EPS. O valor justo das unidades de participação de desempenho é calculado com base no preço da ação na data da outorga. O valor justo médio ponderado da data de concessão para unidades de participação de desempenho foi de US $ 48,63 em 2011, US $ 52,62 em 2010 e US $ 27,18 em 2009.


Atividade da Unidade de Compartilhamento de Desempenho.


A despesa de compensação associada a unidades de participação de desempenho não investidas é reconhecida pelo método linear durante o período mais curto do período de carência ou no período mínimo de serviço exigido. A despesa reconhecida em cada período depende da nossa estimativa do número de ações que serão finalmente emitidas. Despesas de compensação futuras para prêmios atualmente não arrecadados podem atingir um máximo de US $ 19 milhões, assumindo o pagamento de todos os prêmios não investidos. Espera-se que a despesa não reconhecida seja reconhecida durante um período médio ponderado de 0,8 anos. O valor justo das unidades de participação de desempenho investidas e convertidas não foi significativo em 2011, 2010 e 2009.


Estoque restrito.


Emitimos unidades de estoque restritas e prêmios de ações restritos (estoque restrito coletivamente) para certos membros da equipe com três anos de vestígio do precipício a partir da data da concessão. Também emitimos regularmente unidades de ações restritas ao nosso Conselho de Administração, que são investidas trimestralmente durante um período de um ano e são liquidadas em ações ordinárias da Target após a saída do Conselho. Unidades de ações restritas representam ações potencialmente emissíveis no futuro, enquanto as concessões de ações restritas representam ações emitidas no momento da concessão que são restritas. O valor justo para unidades de estoque restritas e concessões de ações restritas é calculado com base no preço da ação na data da outorga. O valor justo médio ponderado da data de concessão para ações restritas foi de US $ 49,42 em 2011, US $ 55,17 em 2010 e US $ 49,41 em 2009.


Target Stock Guru Stock Analysis.


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do estoque.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE AÇÕES


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


A tabela abaixo mostra como a TARGET CORPORATION (TGT) faz uso das teorias de Peter Lynch, Benjamin Graham e outras lendas de escolha de ações, com base na interpretação da Validea.


Procurando por outras idéias de ações? Confira o Guru Screener completo ou experimente as Premium Guru Tools.


Classificação Guru.


Investidor em Crescimento P / E Peter Lynch.


O TGT recebe uma classificação de 0% com base na metodologia de Peter Lynch.


Valor Investidor Benjamin Graham.


O TGT obtém uma classificação de 43% com base na metodologia de Benjamin Graham.


Momentum Strategy Investor Validea.


O TGT recebe uma classificação de 50% com base na metodologia da Validea Momentum.


Crescimento / Value Investor James O'Shaughnessy.


O TGT recebe uma classificação de 60% com base na metodologia de James O'Shaughnessy.


Tolo Motley do Investidor pequeno do crescimento do tampão.


O TGT recebe uma classificação de 52% com base na metodologia do Motley Fool.


Investidor Contrário David Dreman.


O TGT recebe uma avaliação de 29% com base na metodologia de David Dreman.


Crescimento / Valor Investidor Martin Zweig.


O TGT recebe uma classificação de 31% com base na metodologia de Martin Zweig.


Preço / Vendas Investidor Kenneth Fisher.


O TGT recebe uma classificação de 50% com base na metodologia de Kenneth Fisher.


Corretores de pesquisa antes de negociar.


Quer negociar FX?


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Cadeia de Opções da Target Corporation (TGT).


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do estoque.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE AÇÕES


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Por que a Target Corporation ainda tem muito espaço para lucro?


Você ainda pode lucrar com a próxima correção no estoque TGT.


Por Joseph Hargett, colaborador do InvestorPlace.


A campanha publicitária da Target Corporation (NYSE: TGT) está ficando fora de controle esta semana. As ações da TGT foram uma jogada de valor considerável em novembro, quando as ações estavam sendo negociadas nos US $ 50. Além disso, o rendimento de dividendos da ação Target de 3,67% permanece um empate considerável. Mas as ações chegaram longe demais, rápido demais.


Neste caso, as ações da TGT subiram 3,65% ontem, após notícias de que a Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN) poderia comprar a empresa este ano. Os argumentos para tal compra parecem fazer sentido. A Amazon tem uma riqueza de dinheiro e um desejo de aumentar sua presença no espaço de varejo físico. A aquisição do WholeFoods Market no ano passado enfatiza esse último ponto.


Mas a Amazon não comprará a Target por vários motivos.


Primeiro, a Amazon ainda está lutando com a integração da WholeFoods. Um choque cultural é uma grande razão para isso, e o Target seria outra dor de cabeça da qual a Amazon não precisa.


Em segundo lugar, grandes fusões não são tão fáceis quanto muitos pensam. O Departamento de Justiça já está processando a fusão entre a AT & T Inc. (NYSE: T) e a Time Warner Inc (NYSE: TWX). Em uma nota mais relacionada, os reguladores também bloquearam a fusão da Staples e Office Depot Inc (NYSE: ODP). Com isso em mente, não há como deixar a Amazon comprar a Target.


Clique para ampliarRemover a possibilidade de uma aquisição da Amazon, e as ações da TGT ainda valem a pena investir em seu potencial de crescimento em 2018. Dito isso, a recente campanha publicitária levou as ações à beira do território de sobre-compra.


Durante 2017, o estoque do TGT alcançou o status de sobrecompra três vezes. A cada vez, as ações foram vendidas rapidamente, com o suporte chegando perto da linha de tendência de 50 dias da Target.


Um declínio similar desta vez poderia facilmente ver o recuo de ações do TGT para a região de $ 63 antes de se encontrar com o suporte na área. Uma quebra de US $ 63 colocaria as ações da TGT abaixo de US $ 60, a localização atual de sua média móvel de 50 dias.


Apesar da euforia recente em torno da Target, os traders de opções de ações da TGT ainda não participaram da recuperação. Atualmente, a taxa de juros em aberto de compra / venda em janeiro de 2018 fica em 0,89, com colocações e chamadas à beira da paridade na série do mês anterior.


Além disso, as ações da TGT estão sendo negociadas ao norte de todas as principais acumulações de chamadas em janeiro, com os US $ 65 e US $ 67,50 sendo os mais populares. Em outras palavras, a obtenção de lucro após a recente corrida é muito provável.


No geral, janeiro de 2018 implícitos são os preços em uma movimentação potencial de cerca de 5,1% para o estoque TGT antes da expiração. Isso coloca o limite superior em US $ 71,50, enquanto o limite inferior está em US $ 64,50. Com o estoque do TGT já superestimado, não vejo as ações chegando a US $ 70. Um recuo para US $ 64,50, no entanto, aparece bem dentro do reino da possibilidade.


Dois negócios para o estoque alvo.


Bear Put Spread: O caminho de menor resistência para as ações da TGT está no lado negativo, uma vez que o hype da Amazon diminui e o lucro entra. Os investidores que querem lucrar com uma correção podem considerar um spread de US $ 65 / US $ 66. Por último cheque, este spread foi oferecido a 32 centavos, ou US $ 32 por par de contratos.


O ponto de equilíbrio está em US $ 65,68, enquanto o lucro máximo é de 68 centavos, ou US $ 68 por par de contratos & mdash; um retorno potencial de cerca de 110% & mdash; é possível se o estoque do TGT fechar em ou abaixo de US $ 65 quando as opções de janeiro de 2018 expirarem.


Put Sell: Aqueles que procuram uma jogada mais conservadora podem considerar uma posição de venda put de US $ 63 em janeiro de 2018. Tal comércio seria bancário em suporte anterior em US $ 63, mantendo este colocado fora do dinheiro. No último cheque, essa oferta foi de 44 centavos, ou US $ 44 por contrato.


Como sempre, o lado positivo dessa estratégia de vendas é que você mantenha o prêmio enquanto o estoque do TGT fechar acima de US $ 63 quando as opções de janeiro de 2018 expirarem. A desvantagem é que, se o TGT for negociado abaixo de US $ 63 antes da expiração, você poderá receber 100 ações para cada venda vendida a um custo de US $ 63 por ação.


No momento em que este artigo foi escrito, Joseph Hargett não ocupou nenhum cargo em nenhum dos valores mobiliários acima mencionados.


Dados vitais de quinta-feira: Cisco Systems, Inc., Target Corporation e Nvidia Corporation.


A atividade de opções fornece uma visão das expectativas sobre ações da CSCO, TGT e NVDA.


Por Joseph Hargett, colaborador do InvestorPlace.


Impulsionados por uma sólida rodada de lucros corporativos, os futuros de ações dos EUA estão se recuperando das pesadas perdas de ontem. A Cisco Systems, Inc. (NASDAQ: CSCO) e a Wal-Mart Stores Inc (NYSE: WMT) soaram o rally nesta manhã com resultados melhores do que o esperado. Os preços do petróleo, no entanto, permanecem mais baixos e um excesso de dados econômicos também está disponível na manhã de hoje.


Em direção ao mercado aberto, os futuros do Dow Jones Industrial Average subiram 0,30%, os do S & amp; P 500 futuros subiram 0,34% e os do Nasdaq-100 subiram 0,45%.


Na frente de opções, o volume foi médio, apesar do selloff de ontem. No geral, cerca de 16,8 milhões de chamadas e 15,6 milhões trocaram de mãos. No CBOE, o índice de volume de compra / venda de ações em uma única sessão subiu para uma alta de três meses de 0,74, embora a média móvel de 10 dias ficasse em 0,65.


Quanto à atividade de opções da quarta-feira, a Cisco Systems registrou um grande volume de chamadas no relatório de lucros trimestrais da última noite, enquanto os traders da Target Corp. tiveram pouco o que comemorar depois que as ações despencaram quase 10% após uma orientação medíocre. Finalmente, a Nvidia Corporation (NASDAQ: NVDA) continua a ver o pesado volume de opções de chamadas na esteira do relatório trimestral da segunda-feira.


Cisco Systems, Inc. (CSCO)


A Cisco deu aos investidores muito para comemorar ontem à noite. A empresa registrou lucros do primeiro trimestre fiscal melhores do que o esperado, de 61 centavos por ação, em comparação com a estimativa de consenso de 60 centavos de dólar por ação. A receita foi de US $ 12,14 bilhões, superando a visão de US $ 12,11 bilhões da Street.


A Cisco também colocou a orientação do segundo trimestre acima das expectativas. A empresa agora vê ganhos de 59 centavos por ação versus uma meta de consenso de 58 centavos, enquanto a receita deve crescer entre 1% e 3% em comparação com a meta de ganho de 1% de Wall Street de US $ 11,58 bilhões.


À frente do evento, os operadores de opções da CSCO eram bastante exigentes. O volume atingiu 181.000 contratos, mais do que triplicando a média diária da Cisco. Chamadas feitas em 65% do dia. Este otimismo se encaixa com uma forte posição na série de dezembro, onde a taxa de juros em aberto de compra / venda é de 0,61.


Dito isto, o pico de OI de aproximadamente 45.000 contratos com a greve de US $ 35 será negociado com firmeza no dinheiro logo após a abertura. As ações da CSCO subiram mais de 7%, para US $ 36,50, em ações de pré-mercado.


Target Corporation (TGT)


A Target realmente perdeu a marca nesta temporada de ganhos. O varejista, que está em dificuldades, disse esperar que os lucros do quarto trimestre estejam entre US $ 1,05 e US $ 1,25 por ação, colocando a meta de Wall Street de US $ 1,24 por ação perto do topo. Além disso, as vendas nas mesmas lojas agora são apenas 2% mais altas, com vendas anuais chegando a apenas 1% a mais.


O volume de opções foi rápido no estoque de TGT como resultado, com os mais de 153.000 contratos negociados em balonismo para mais de cinco vezes a média diária do estoque. As chamadas conseguiram atrair 57% da demanda do dia, mas esse total ainda chegou abaixo da média para o TGT.


No geral, os operadores de opções do TGT têm uma visão intermediária da posição da ação no vencimento de dezembro. Atualmente, a taxa de OI de compra / venda chega a 0,80, com os parentes próximos parando as chamadas entre as opções de back-month. O pico de OI totaliza 7,900 contratos na profunda greve de US $ 62,50, enquanto o pico de OI de 12.300 contratos está na greve de US $ 52,50.


Nvidia Corporation (NVDA)


As ações do NVDA subiram na segunda-feira, impulsionando um sólido relatório trimestral de resultados. As ações passaram os dias seguintes consolidando esses ganhos, com a retração do mercado amplo de quarta-feira ameaçando empurrar as ações do NVDA abaixo do suporte em US $ 210. As ações estão se recuperando de volta acima deste nível de suporte esta manhã, e parece que os operadores de opções estavam antecipando tal movimento.


O NVDA viu mais de 131.000 contratos serem negociados na quarta-feira & mdash; muito longe das recentes atividades relacionadas a ganhos. No entanto, as ligações realizadas correspondem a 60% do dia, mantendo o viés positivo nos pits de opções. Mas esse viés positivo existe apenas entre os especuladores especulativos do primeiro trimestre.


Retornando para a série de opções de dezembro, descobrimos que a taxa de OI de put / call aumenta para um poleiro de 1,36, com as opções ultrapassando facilmente as chamadas entre as opções de back-month. Esse pessimismo sugere que os operadores de opções estão preocupados com o fato de a avaliação atual do NVDA não valer por muito tempo.


No momento em que este artigo foi escrito, Joseph Hargett não ocupou nenhum cargo em nenhum dos valores mobiliários acima mencionados.


Benefícios-alvo.


Revisões de benefício do empregado.


& ldquo; O desconto do funcionário foi de apenas 10% & rdquo;


& ldquo; Ele fornece um futuro seguro & rdquo;


& ldquo; Eles realmente não lhe dão a folga correta. & rdquo;


Todos os benefícios são muito justos. Bom o suficiente plano 401k, HSA e cuidados de saúde, desconto empregado, etc.


ótimo desconto para funcionários, plano de 401k, folga.


10% de todos os produtos, um adicional de 20% de desconto em produtos de saúde e bem-estar, 401k,


Grandes benefícios plano de prescrição de baixo custo.


A melhor coisa é que o Target corresponde a 5% da sua contribuição de 401k. O plano de saúde é bem barato comparado ao que eu já vi.


Decente, mas opções de nível de entrada.


Muito bom agendamento e tempo fora do programa. O jogo de 401k foi baixo, mas devido à posição, faz sentido. Eles recentemente permitem que todos os funcionários que trabalhem mais de 13 horas por semana sejam elegíveis para o seguro de saúde.


Um forte benefício da empresa é o tempo de folga remunerado. Existe flexibilidade das gerências superiores.


A Target oferece um pacote abrangente de benefícios, com vários benefícios além dos cuidados de saúde, como 401k, licença de paternidade / maternidade, serviços jurídicos, etc.


Não é muito bom para as famílias.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Resumo de Benefícios.


Lista baseada em relatórios de funcionários atuais e antigos. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde & amp; Bem estar.


Seguro de Saúde Checkmark (1.814) Checkmark Dental Insurance (401) Marca Checkmark Conta de Gastos Flexíveis (FSA) (355) Checkmark Vision Insurance (387) Checkmark Health Savings Account (HSA) (381) Checkmark Life Insurance (406) ) Checkmark Disability Insurance (369) Checkmark Seguro contra acidentes de trabalho (296) Checkmark Health Care no local (167) Checkmark Mental Health Care (287) Checkmark Retiree Health & amp; Médico (230) Checkmark Accidental Death & amp; Seguro de desmembramento (322)


Financeiro & amp; Aposentadoria.


Checkmark Plano de Pensão (190) Checkmark Plano 401K (1,867) Checkmark Plano de Retirada (1,519) Checkmark Plano de Compra de Ações (208) Checkmark Performance Bonus (206) Checkmark Opções de Pagamento (231) Checkmark Equity Incentive Plan (122) Checkmark Supplemental Workers & # 039 ; Compensação (287) Checkmark Charitable Gift Matching (143)


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Licença de Paternidade (1.623) Checkmark Work From Home (75) Checkmark Assistência à Fertilidade (119) Checkmark Dependent Care (169) Marca de seleção (105) Checkmark Reduced ou Flexible Hours (326) Checkmark Licença Militar (388) Checkmark Licença médica para a família (408) Licença prolongada não remunerada da marca de verificação (354)


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Tempo Livre de Pagamento (1.823) Marca de Válvulas (330) Marca de Pagamento Férias Pagas (367) Marca de seleção Tempo de Voluntariado Desligado (287) Marca de Verificação Sabático (80) Marca de Saída Licença (383)


Regalias & amp; Descontos


Checkmark Employee Discount (2.049) Checkmark Almoço ou lanche (180) Checkmark Programa de Assistência ao Empregado (328) Marca Checkmark Gym (92) Checkmark Commuter Checks & amp; Assistência (133) Check-in Check-out para Check-in Check-out (346) Checkmark Company Car (12) Eventos sociais da Checkmark Company (302) Checkmark Travel Concierge (75) Checkmark Legal Assistance (308)


Suporte Profissional


Checkmark Diversity Program (304) Treinamento em Vagas de Marca de Checkmark (415) Checkmark Professional Development (298) Checkmark Programa de Aprendizagem (110) Checkmark Tuition Assistance (349)


Trabalhe na Target? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.


Promessas e Certificações.


Compromisso de contratação de tecnologia.


Ajudar a treinar, contratar e promover mais trabalhadores em tecnologia.


Compromisso de contratação veterano.


Empenhada em ajudar os veteranos militares da América a encontrar trabalho.


Compromisso de Responsabilidade Social.


Programas formais ou fundação para devolver às comunidades.


Possui programas que suportam uma força de trabalho diversificada e inclusiva.


Atualizações da empresa.


Fotos de alvos.


Conselho de carreira de especialistas Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


O Glassdoor é o seu recurso para obter informações sobre os benefícios e benefícios do Target. Conheça a Target, incluindo benefícios de seguro, benefícios de aposentadoria e política de férias. As informações sobre benefícios acima são fornecidas anonimamente pelos funcionários atuais e antigos da Target e podem incluir um resumo fornecido pelo empregador.


Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

No comments:

Post a Comment