Wednesday 23 May 2018

Opções de comércio para cavaliers de cleveland


Cavaliers supostamente pesando opções de comércio após o exame de Isaiah Thomas.


Galeria: O destino do Cleveland Cavaliers Kyrie Irving.


Os Cavaliers estão avaliando suas opções para completar o grande sucesso que fizeram para levar Kyrie Irving ao Boston Celtics após um exame do quadril direito de Isaiah Thomas na Cleveland Clinic Friday, de acordo com a ESPN.


Em uma série de tweets, Adrian Wojnarowski, da ESPN, disse que os Cavs ainda estavam avaliando o quadril direito de Thomas, e citou uma "fonte envolvida no processo envolvendo a liberação médica de Thomas" dizendo que é uma "situação muito delicada".


Fontes: Depois que Isaiah Thomas passou por exercícios físicos hoje, Cavs ainda está avaliando as opções de peso e quadril lesionadas com a conclusão do acordo com Irving.


Thomas viajou para Cleveland, fez o exame e voou de volta para fora da cidade, disseram fontes. Todos os jogadores devem passar fisicamente ou um acordo pode ser anulado.


Como uma fonte envolvida no processo envolvendo a liberação médica de Thomas disse à ESPN na noite de sexta-feira, "é uma situação muito delicada".


Todos os jogadores devem passar por exames físicos ou um trade pode ser anulado. Na terça-feira, o Cavs concordou em enviar quatro vezes o All-Star Irving para o Celtics para o Thomas, duas vezes All-Star, Jae Crowder, Ante Zizic e o número 1 do Brooklyn Nets.


O pick do draft é uma peça tão cobiçada para os Cavs - uma potencial escolha da loteria - que é difícil imaginar que eles desistiriam completamente do trade. Uma tentativa de renegociar pode ser mais provável. Thomas será um agente livre após esta temporada.


Mas as coisas parecem, no entanto, pegajosas para o novo GM Koby Altman e para a organização Cavs, que havia passado por uma temporada ruim apenas para ter um retorno aparentemente forte sobre o comércio.


LeBron James, que pode ser um agente livre na próxima temporada, está assistindo para ver como o novo front office se apresenta este ano antes de avaliar suas opções.


Irving, claro, pediu para sair de Cleveland e recebeu o seu desejo através deste ofício.


Nem Altman nem qualquer executivo da Cavs retornaria várias mensagens em busca de comentários. O agente de Thomas, Sam Goldfeder, foi alcançado por cleveland, mas se recusou a comentar.


Thomas foi forçado a sair dos últimos três jogos nas finais da Conferência Leste contra o Cavs por causa de um lábio rasgado no quadril direito. Ele optou por não fazer uma cirurgia e disse que estaria pronto para o treinamento antes do trade, mas depois do acordo, o presidente do Boston, Danny Ainge, especulou que Thomas não poderia começar a temporada a tempo.


Thomas aparentemente disse ao armador do Hall of Fame Isiah Thomas (sem parentesco) que ele estava emocionalmente ferido pelo acidente com Cleveland, e não disse nada publicamente sobre ser negociado com os Cavs e jogar com James.


Irving também não comentou publicamente sobre o negócio, e James não aceitou publicamente Thomas para a equipe. É como se todos eles estivessem bloqueados em suas contas no Twitter.


Os policiais de Cavs só disseram que Thomas tinha sete dias para reportar e que ele estava em Los Angeles filmando para a Nickelodeon. Wojnarowski disse que voou para Cleveland para o exame e partiu na sexta-feira.


Se inscrever.


Serviço de Assinante.


Seções de Cleveland.


Suas páginas regionais de notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre nós).


O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da Advance Ohio.


As Regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você envia ou envia para este site.


Cleveland Cavaliers está procurando melhorar a profundidade da guarda de pontos: 11 opções possíveis.


CLEVELAND, Ohio - Foi há cerca de três semanas, quando o diretor geral do Cleveland Cavaliers, David Griffin, falou à mídia antes de um jogo matinal de domingo contra o Dallas Mavericks. Griffin falou sobre o estado dos Cavaliers, um time de baixo escalão na época, e deu uma defesa vociferante do técnico David Blatt.


O GM Cavs também revelou sua lista de desejos para os Cavs antes do prazo final de fevereiro.


Enquanto Griffin mais uma vez reiterou seu desejo por mais tamanho, ele também apontou outra posição que poderia usar um impulso.


"Eu acho que está claro que a profundidade da defesa é algo que precisamos resolver", disse Griffin. "Delly perdeu 15 jogos e uma grande parte disso nós realmente não tínhamos um armador de reserva que conhecia nosso sistema e estava disponível para jogar vários minutos. Isso é por minha conta."


Pouco depois, Griffin fez um par de movimentos, recebendo o grande homem que desejava em Timofey Mozgov de Denver, e também atualizou a quadra de defesa, adicionando os guardas de tiro J. R. Smith e Iman Shumpert de Nova York.


Mas encontrar outro armador continua a ser uma necessidade, mesmo com a versatilidade de LeBron James.


Matthew Dellavedova é o principal substituto da equipe na posição, e com Irving tendo uma longa lista de lesões e alguns sustos nesta temporada, colocar a ofensiva nas mãos de Delly por longos períodos é uma proposta arriscada para um time com aspirações de campeonato.


Dellavedova é um jogador ofensivo limitado, melhor quando ele pode se concentrar em defesa, proporcionando resistência e energia em surtos.


Seu esforço e agitação são inquestionáveis, mas seus números - 4,5 pontos em 34,6% de arremessos, 1,8 rebotes e 3,3 assistências contra 1,0 turnovers em 21,1 minutos por jogo - atraíram a ira dos fãs.


A lista de guardas de pontos de agentes livres é pequena e, como Griffin tenta consertar mais um buraco, sua melhor rota pode ser novamente via comércio.


Os Cavs não têm muitos ativos, mas um permanece: o contrato único de Brendan Haywood, que vale US $ 2,2 milhões nesta temporada, antes de chegar a mais de US $ 10 milhões no período de entressafra.


O contrato permitiria aos Cavs, ou a qualquer equipe que tivesse Haywood na época, trocá-lo por um jogador de alta qualidade.


A fim de obter um upgrade de armador e ter os salários combinados, os Cavs precisariam incluir Haywood, algo que eles podem estar dispostos a fazer agora por causa do crescente teto salarial da equipe. Os Cavs já trancaram Anderson Varejão e terão futuras decisões sobre Iman Shumpert e Tristan Thompson.


Os Cavs, com nova profundidade na guarda de tiro, também poderiam incluir Joe Harris em uma troca.


Aqui está a lista de guardas de pontos disponíveis em negócios, no exterior ou em agências gratuitas:


Estatísticas de 2014-15: 33 jogos, 14,1 minutos, 5,8 pontos, 34% de gols de campo, 65% de lances livres, 26% de três pontos, 2,3 assistências.


Robinson, um ex-campeão da NBA Dunk, é realmente um guarda de tiro preso no corpo de um armador. Ele traz um soco de pontuação potente combinado com uma atitude explosiva.


Um cara duro, Robinson nunca recua de um desafio, o que pode ser uma coisa boa, mas também ruim, especialmente quando se trata de seleção de tiro.


Relatórios recentes o interessaram em reunir seu velho treinador Doc Rivers em Los Angeles.


Estatísticas de 2014-15: 36 jogos, 14,7 minutos, 4,6 pontos, 38% de gols de campo, 90% (10 de 11) lances livres, 36% de três pontos, 1,9 assistências.


Farmar foi recentemente lançado pelos Clippers. Ele admitiu que ele e o treinador Doc Rivers não conseguiam entrar na mesma página e não era um bom ajuste para ele. Agora Farmar terá a opção de ir ao exterior ou tentar assinar com um time da NBA.


Em seu oitavo ano, Farmer é um pontuador primeiro armador, com média de 7,7 pontos em sua carreira.


Farmar, que jogou pelo Maccabi Tel Aviv em 2011, tem um relacionamento com o treinador do Cavs, David Blatt, passando uma temporada com ele.


"Seria algo para mim pensar", Farmar disse recentemente ao LA Times sobre tocar para os Cavaliers. "Definitivamente acho que tenho muito a oferecer. Acho que eu poderia me encaixar nesse time, assim como muitas equipes. É praticamente o que meu trabalho vai ser? Eu serei capaz de ser eu mesmo? "


Bobby Brown, Dongguan Leopardos (CBA)


Estatísticas de 2014-15: 34 jogos, 40,8 minutos, 31,4 pontos, 43% de gols de campo, 87% de lances livres, 33% de três pontos, 6,6 assistências.


Brown já teve interesse das equipes da NBA antes, mas não conseguiu se manter. Depois de ser undrafted em 2007 fora de Cal State Fullerton, Brown teve passagens com quatro equipes (Sacramento, Minnesota, Los Angeles Clippers e Nova Orleans) antes de ir para o exterior, onde esteve nos últimos quatro anos.


Brown está empatado em quarto no placar no CBA, um dos oito jogadores com média de pelo menos 30 pontos por jogo.


Sua temporada não termina até março e os Leopardos estão atualmente no playoff, mas Brown, que tem dois anos de contrato com Dongguan, tem uma cláusula de exclusão se houver uma oportunidade de sair para a NBA.


Toney Douglas, Jiangsu Nangang Dragons (CBA)


Estatísticas de 2014-15: 32 jogos, 31,3 minutos, 24,5 pontos, 47% de gols de campo, 38% de três pontos, 79% de lances livres, 3,4 assistências.


Douglas, um ex-picareta na primeira rodada da NBA, é um veterano de cinco anos. Ele jogou por Nova York, Houston, Sacramento, Golden State e, mais recentemente, Miami.


Depois de uma média de 4,0 pontos e 1,3 assistências na última temporada para o Warriors and Heat, ele assinou um contrato de um ano na CBA e está disponível para se juntar a uma equipe para o seu playoff se houver interesse.


Sua melhor temporada veio em 2010-11 com o Knicks. Douglas teve uma média de 10,5 pontos e três assistências por jogo naquela temporada. Conhecido como um defensor irritante, Douglas tem uma média de mais de dois roubos de bola por jogo com Jiangsu Nangang, onde ele está jogando com dois ex-picaretas da primeira rodada, Arnett Moultrie e Chris Singleton.


Will Bynum, Tigres do Sul de Guangdong (CBA)


Estatísticas de 2014-15: 20 jogos, 31,4 minutos, 23,2 pontos, 50% de gols de campo, 40% de três pontos, 83% de lances livres, 7,3 assistências.


Bynum jogou sete temporadas na NBA e se tornou uma estrela instantânea no exterior.


Jogando com o mesmo time que provavelmente o top 5 de escolha da NBA Draft e o prospeto empolgado Emmanuel Mudiay, Bynum assumiu as obrigações iniciais e os Tigers não perderam desde sua estréia.


Bynum, o segundo maior artilheiro de Guangdong, atrás do ex-top 10 Yi Jianlian, ajudou os Tigres a chegar ao topo da tabela.


Provavelmente, haverá bastante interesse da NBA, pois ele tem médias de 8,2 pontos e 3,3 assistências em sua carreira na NBA. Ele também tem quatro jogos de experiência de playoff, com média de 11,8 pontos.


Detroit, seu ex-time, pode estar procurando por outro armador após a lesão no final da temporada contra Brandon Jennings. Mas qualquer equipe interessada terá que esperar pelo fim do playoff de Guangdong, em março.


Jameer Nelson, Denver Nuggets.


Estatísticas de 2014-15: 35 jogos, 24,4 minutos, 8,0 pontos, 37% de gols de campo, 35% de três pontos, 72% de lances livres, 4,6 assistências.


Nelson foi um inteligente, sob o radar pickup pelo Dallas Mavericks este fora de temporada. Originalmente contratado para ser um líder veterano estável e reserva para Raymond Felton, Nelson se tornou o titular de Dallas por 23 jogos por causa da lesão no tornozelo de Felton. Então ele foi enviado para Boston no grande sucesso de Rajon Rondo.


O período de Nelson em Beantown foi breve. Esperando uma compra da equipe, Nelson foi negociado para Denver após apenas seis jogos.


Inicialmente frustrado, Nelson recebeu algumas garantias sobre o tempo de jogo e estilo de Denver e jogou bem, marcando dois dígitos em quatro dos seis jogos.


Agora, o substituto de Ty Lawson, Nelson tem uma média de 14 pontos com o Nuggets, enquanto dispara 47 por cento do campo, incluindo 40 por cento do intervalo de três pontos. Ele também tem uma média de 5,5 assistências.


As equipes ficarão de olho em Nelson, que tem uma opção de jogador por US $ 3,25 milhões na próxima temporada, especialmente se o Nuggets cair ainda mais fora da disputa dos playoffs. Mas o treinador do Nuggets, Brian Shaw, referiu-se a Nelson como "um presente divino" e "líder natural", por isso pode não ser fácil afastá-lo.


Armado com 44 jogos de experiência pós-temporada, incluindo 39 partidas, Nelson é a arma perfeita para um candidato a playoffs, razão pela qual Houston recrutou ele fora de temporada antes de assinar com Dallas. Ele deveria ser o principal alvo dos Cavs.


O comércio: Haywood para Nelson.


Mo Williams, Minnesota Timberwolves.


Estatísticas de 2014-15: 35 jogos, 28,3 minutos, 12,7 pontos, 40% de gols de campo, 34% de três pontos, 84% de lances livres, 6,5 assistências.


Williams provavelmente será lembrado por seu período de três anos com o Cavaliers, onde ele jogou alguns dos melhores basquete de sua carreira na temporada regular, estabelecendo altos na carreira em porcentagem de três pontos (0,436), percentual de lance livre (0,912) e pontos (17,8) em 2008-09.


Durante esse trecho, Williams tornou-se um All-Star pela primeira vez, mas também uma cabra pós-temporada quando seu tiro se tornou errático contra o Magic nas finais da Conferência Leste em 08-09 (37% do campo) e novamente no início de Cleveland. sair contra Boston no ano seguinte (40 por cento do campo; 21 por cento do intervalo de três pontos).


Williams é mais adequado como um armador reserva ou terceiro guarda, passando algum tempo fora da bola, em uma equipe rival. Potencial de pontuação em Minnesota, Williams tem oito jogos com pelo menos 20 pontos, incluindo uma explosão de 52 pontos há duas semanas contra o Indiana.


O retorno de Ricky Rubio de uma lesão no tornozelo está no horizonte e o Minnesota tem o pior recorde da liga. Com Williams como um agente livre no final desta temporada, os Wolves podem tentar movê-lo e dar mais alguns minutos para Zach LaVine.


O comércio: Haywood e Harris para a Williams.


Jose Calderon, New York Knicks.


2014-15: 31 jogos, 30,5 minutos, 9,2 pontos, 39% de gols de campo, 40% de três pontos, 23 de 23 lances livres, 4,4 assistências.


Esta seria uma virada desconcertante de eventos para o Knicks, que desistiu de lynchpin Tyson Chandler para Calderon no off-season. Mas se Nova York está realmente tendo uma venda de incêndio, a armadora de 33 anos, que deve mais de US $ 7 milhões por ano até 2016-17, poderia estar pendurada.


Sem medo dos grandes momentos, Calderon brilhou no palco olímpico e traz 18 jogos de experiência pós-temporada, com média de dois dígitos em cada série.


Calderón, agora em sua 11ª temporada na NBA, é um experiente general que tem médias de 6,7 assistências em sua carreira. Ele também é um atirador externo quando está saudável, conectando-se a 41% de suas tentativas de três pontos.


Por causa de seu talento e seu salário, Calderon provavelmente não seria barato. Os Cavs precisariam ter uma terceira equipe envolvida, com a qual já tinham sucesso, ou poderiam incluir Mike Miller e seu salário no valor de quase US $ 3 milhões.


Os Cavs estariam dispostos a se separar de Miller, que tem sido uma voz inestimável de veteranos, e amigo de James por mais três anos de Calderon?


Ele seria o ajuste perfeito para os Cavs.


O comércio: Haywood, Harris e Miller para Calderon.


Ramon Sessions, Sacramento Kings.


2014-15: 27 jogos, 17,1 minutos, 5,7 pontos, 34% de gols de campo, 28% de três pontos, 73% de lances livres, 2,6 assistências.


Sessions está jogando com seu sexto time da NBA em sua oitava temporada na NBA. Para todos os saltos em torno de que ele fez, o veterano criou um papel como guarda-costas e até começou 129 jogos em sua carreira.


Agora jogando por trás de Darren Collison, uma das adições fora de temporada do Sacramento, o Sessions poderia ser transferido antes do prazo final de negociação, considerando que ele é um agente livre no final desta temporada. A mudança também abriria caminho para os Kings darem mais minutos para Ray McCallum, um ex-jogador de 23 anos.


Sessions tem 12 jogos de experiência pós-temporada e daria ao Cavs mais um ponche de pontuação, com médias de 11,4 pontos em sua carreira. Ele tem cinco temporadas com média de dois dígitos na pontuação.


O comércio: Haywood para sessões.


C. J. Watson, Indiana Pacers.


Estatísticas de 2014-15: 28 jogos, 27,3 minutos, 10,6 pontos, 44% de gols de campo, 39% de três pontos, 82% de lances livres, 3,7 assistências.


George Hill, o armador do Indiana, perdeu 39 jogos, forçando o Watson a ter um papel muito maior para os Pacers nesta temporada, começando 18 jogos. Mas Hill retornou ao lineup na sexta-feira e os Pacers, cujos sonhos pós-temporada foram destruídos quando Paul George foi perdido para a temporada, podem estar dispostos a mudar Watson, um agente livre no final do ano.


O jogador de 30 anos, conhecido por seu toque de tiro, tem uma média de dois dígitos pela segunda vez em sua carreira na NBA. Ele jogou em 48 jogos pós-temporada e é uma carreira de atirador de três pontos de 38 por cento, o que lhe permite ter sucesso jogando fora da bola.


Sua proeza de arremessar seria um trunfo em um time Cavaliers liderado por James.


O comércio: Haywood para Watson.


Norris Cole, Miami Heat.


Estatísticas de 2014-15: 39 jogos, 24,4 minutos, 6,2 pontos, 38% de gols de campo, 23% de três pontos, 71% de lances livres, 3,4 assistências.


Cole, ex-piloto do Heat, deve se tornar um agente livre restrito após esta temporada e Miami terá que decidir, especialmente depois de Shabazz Napier ter sido contratado.


Um armador testado em playoffs, Cole desempenhou um papel importante saindo do banco de reservas de Miami desde sua estréia em 2011-12.


Conhecido como um defensor na bola, a antiga estrela do Cleveland State continuará a ser um backup enlouquecedor, até que ele fique mais consistente no ataque. Ele é rápido como um raio na quadra aberta, mas não dá quase nada na meia quadra. Seu chute é muito pouco confiável (atirador de 40 por cento de carreira do campo e 31 por cento do range de três pontos).


Ele também tende a jogar fora de controle com muita freqüência, não a qualidade que uma equipe está procurando em um armador de backup.


Mas seu relacionamento com James faria dele uma opção?


O comércio: Haywood para Cole.


Se inscrever.


Serviço de Assinante.


Seções de Cleveland.


Suas páginas regionais de notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre nós).


O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da Advance Ohio.


As Regras da comunidade se aplicam a todo o conteúdo que você envia ou envia para este site.


As opções de comércio de Cleveland Cavaliers.


O prazo para o comércio da NBA é amanhã à tarde às 15:00, horário da costa leste dos EUA. À medida que nos aproximamos cada vez mais desse prazo, estaremos ouvindo mais e mais rumores circulando ao redor. É óbvio que este será o tema dominante dos próximos dias, então achamos que seria benéfico para nós dar uma olhada atualizada no que a situação salarial dos Cavaliers nos próximos anos pode parecer, para nos dar uma melhor compreensão do que as opções dos Cavaliers realmente são.


A primeira coisa que precisamos entender é onde o limite salarial será nos próximos dois anos. Essa é a parte mais complicada da equação porque é provável que algo aconteça que nunca aconteceu antes sob o Acordo de Negociação Coletiva (CBA): o teto salarial provavelmente diminuirá em vez de aumentar.


Isso tudo é especulação neste momento, mas o teto salarial é definido como uma porcentagem do rendimento relacionado ao basquetebol (BRI) da NBA. Nas condições econômicas atuais em que estamos vivendo, não é de surpreender que cada vez mais franquias sofram perdas por falta de receita. Essa redução de receita, no entanto, significa que um número reduzido de BRI é esperado pela maioria das pessoas com quem conversei.


Há uma opinião ampla e variada expressa sobre o quão grande de uma perda (se houver alguma) a NBA realmente experimentará. Algumas pessoas ressaltam que, como os ingressos de temporada são vendidos como receita futura, o impacto sobre as equipes individuais pode, na verdade, ainda ser de um ano. O que isso significa é que algumas pessoas já compraram ingressos para a temporada deste ano, mas estão sendo impactadas economicamente e, assim, não recusarão seus ingressos até a próxima temporada. O limite salarial é definido como uma estimativa das receitas da próxima temporada, portanto, se as pessoas decidirem não renovar os ingressos em 2009, o limite não será afetado até 2010.


Ainda assim, outras pessoas parecem menos certas de que qualquer tipo de grande perda virá. Alguns pensam que as equipes ajustarão os preços dos ingressos de acordo e as perdas reais serão um tanto mínimas em termos de impacto de limite.


Não importa o quão sério ou medíocre você ache a situação financeira da NBA, o consenso é que algum grau de declínio salarial pode ser esperado. Mas, para fazer algumas projeções futuras, precisamos decidir por onde colocar o nível de declínio. Para isso, vamos passar para John Hollinger, da ESPN, que já escreveu sobre isso em janeiro. Ele escreve:


E se você acha que o verão de 2009 parece ruim, espere até o tão esperado verão de 2010. Primeiro, as receitas da liga provavelmente serão muito mais baixas em 2009-10 do que nesta temporada, e isso é ###. É o número que é a base para a definição do limite 2010-11. Os muitos detentores de bilhetes e patrocinadores da temporada que não puderam sair de seus compromissos neste outono vão abandonar o navio daqui a um ano, criando um déficit de receita em toda a liga.


Isso, por sua vez, fará com que a provisão de maquiagem tenha um grande efeito no verão de 2010. E desde que o limite em 2010 terá sido compensado por uma base de receita reduzida, ela se transformará em um golpe duplo.


Para ilustrar, modelei uma situação em que as receitas da liga aumentam 2% em 2008-09, mas diminuíram 3% em 2009-10. Eu não estou dizendo que isso vai acontecer, mas apenas me humor por um segundo.


Se fosse esse o caso, o limite diminuiria em cerca de 0,5% em 2008-09 & # 8230; e então diminuiria em 5,6% em 2009-10. O limite seria de US $ 55,2 milhões naquele ano.


Para o seu modelo, ele acaba com uma queda anual média próxima a 3%. Eu vou ser um pouco mais otimista do que isso para o nosso modelo, no entanto. Eu já vi a maioria das estimativas cair entre US $ 54 milhões e US $ 61 milhões para a projeção de capitalização de 2010, e vou dividir um pouco a diferença para obter uma estimativa bastante moderada. Vamos em frente e basear nossos números em uma redução anual média de 1,5% (isso pressupõe uma redução de 0,5% em 2009 e, portanto, uma queda de 2,5% em 2010). Isso nos dá um valor de US $ 58,39 milhões em 2009 e um valor de US $ 56,93 milhões em 2010.


Agora que temos alguns palpites nos números de limite, vamos ver quanto salário os Cavaliers terão nos livros nas próximas temporadas. Assumindo que Zydrunas Ilgauskas escolhe sua opção de jogador para o próximo ano e Anderson Varejão declina o seu, a lista de offseason a partir de agora será:


LeBron James & # 8211; $ 15,779,912 Ben Wallace & # 8211; $ 14.000.000 Zydrunas Ilgauskas & # 8211; $ 11,541,074 Mo Williams & # 8211; $ 8.860.000 Sasha Pavlovic & # 8211; $ 4.950.000 Delonte West & # 8211; $ 4.254.250 Daniel Gibson & # 8211; $ 4,088,500 JJ Hickson & # 8211; $ 1,429,200 Darnell Jackson & # 8211; $ 736.420 2009 1ª rodada escolha & # 8211;


Isso dá aos Cavaliers um salário total de US $ 66.925.656. Eles serão US $ 8.539.056 acima do limite antes mesmo de preencher sua última lista. Se Anderson Varejão decidir pegar sua opção, o salário dos Cavaliers será de aprox. US $ 73.138.616. Não importa o que aconteça entre agora e esta offseason (se eles mantêm AV ou não), o único dinheiro que os Cavaliers terão para gastar com outros agentes livres é a sua Exceção de Nível Médio (MLE), aprox. US $ 5,7 milhões, que eles provavelmente serão usados ​​em um veterano (possivelmente como Antonio McDyess, Joe Smith, Wally Szczerbiak, etc).


Avançando, então, a lista de 2010 da offseason se parece com isso, assumindo que o LeBron não pega sua opção de US $ 17,149 milhões:


Isso dá aos Cavaliers um salário total de apenas US $ 22.300.443. Usando nossa estimativa de limite salarial de 2010 de US $ 56,93 milhões, os Cavaliers terão aprox. $ 34,626,492 sob o tampão. Eles também teriam um adicional.


US $ 5,8 milhões para gastar usando seu MLE (juntamente com sua exceção bianual de US $ 2,08 milhões, se necessário). Usando todas as exceções e espaço livre, isso seria um total de US $ 42.506.492 para gastar (tendo em mente que as exceções não podem ser combinadas, seja entre si ou com espaço de limite restante, para assinar qualquer jogador).


Veremos como tudo isso impacta a possível assinatura do LeBron James em um momento, mas primeiro vamos ver o que acontece se os Cavaliers vierem a negociar para Antawn Jamison, Marcus Camby ou Brad Miller nas próximas 24 horas.


O contrato de Jamison é definitivamente a mais pesada de todas as opções comerciais em potencial que os Cavaliers atualmente têm rumores de ter. Aqui está a análise do contrato remanescente de Jamison:


O problema com este acordo potencial é que os Cavaliers também teriam que levar outro jogador de volta (supostamente é Etan Thomas) para fazer os salários coincidirem com o contrato de Wally. Concedido, o Cavs sempre poderia enviar o contrato expirando de Eric Snow e JJ Hickson para Washington em troca de apenas Jamison, mas vamos assumir, de acordo com os rumores, que o negócio é Wally para Jamison e Thomas. Veja como os contratos de Jamison e Thomas afetam as duas próximas temporadas:


2009: Cap projetada & # 8211; $ 58,39 milhões Salário de Cavs sem Jamison (e Thomas) ou Varejão: $ 66,926 milhões Salário de Cavs com Varejão, sem Jamison (e Thomas): $ 73,129 milhões Salário de Cavs com Jamison (e Thomas), sem Varejão: $ 85,917 milhões Salário de Cavs com Jamison (e Thomas ) e Varejão: US $ 92.130 milhões em 2010: Cap projetada & # 8211; $ 56,93 milhões de salário de Cavs sem Jamison: $ 22,300 milhões de salário de Cavs com Jamison: $ 35,659 milhões Etan Thomas estaria fora dos livros em 2010.


Mesmo com Jamison, os Cavaliers ainda estarão com cerca de US $ 20 milhões sob o limite no verão de 2010. Se Varejão fosse escolher sua opção, o salário de 2009 para os Cavaliers seria simplesmente ultrajante. Mesmo que ele não tenha escolhido suas opções, Dan Gilbert ainda está interessado em pagar uma taxa de imposto de luxo bastante íngreme.


O maior fator, no entanto, será se os Cavaliers poderão se dar ao luxo de contratar LeBron James E outro jogador mais jovem nessa offseason. Nós vamos chegar a isso em um minuto, mas primeiro, aqui está como os outros caras impactariam os Cavaliers.


O contrato de Marcus Camby é legal porque é menor na próxima temporada do que neste ano. Veja como o contrato dele se quebra:


Semelhante ao acordo de Jamison, o Cavs precisaria trazer de volta mais salário para fazer o acordo com o valor expirado de Wally, mas ao contrário dos Wizards, os Clippers não têm ninguém nos livros para a próxima entressafra que eles gostariam de se livrar. Portanto, vamos supor que os Clippers enviem outra expiração (digamos, Brian Skinner) neste acordo. Então, veja como o contrato de Camby afeta as próximas duas temporadas:


2009: Cap projetada & # 8211; US $ 58,39 milhões Salário de Cavs sem Camby ou Varejão: US $ 66,926 milhões Salário de Cavs com Varejão, sem Camby: US $ 73,129 milhões Salário de Cavs com Camby, sem Varejão: US $ 74,576 milhões Salário de Cavs com Camby e Varejão: US $ 80,789 milhões Brian Skinner estaria fora dos livros em 2009 : Cap projetada & # 8211; $ 56,93 milhões de salário de Cavs sem Camby: 22,300 milhões de dólares Camby estaria fora dos livros em 2010.


Então, obviamente, o contrato de Marcus Camby não é tão diferente do de Jamison em termos de impacto nas opções do Cavaliers em 2009 (além do valor do imposto de luxo), mas em 2010 os Cavaliers ainda teriam todos os seus aprox. US $ 42,506 milhões para gastar.


Com todos os rumores sobre o Kings sendo possivelmente transferidos de Sacramento, você tem a sensação de que eles gostariam de lançar o contrato de Miller para a próxima temporada. Veja como é a situação de Miller:


Ao contrário dos dois cenários comerciais anteriores, no comércio da Kings, o Wally poderia ser negociado em alta, 1 por 1, para Brad Miller. Os Kings também podem ser a equipe com maior probabilidade de comprar o contrato de Wally, deixando um cenário para ele assinar novamente com os Cavaliers após 30 dias. Mas aqui está como o contrato de Miller impacta as duas próximas temporadas:


2009: Cap projetada & # 8211; US $ 58,39 milhões Salário de Cavs sem Miller ou Varejão: US $ 66,926 milhões Salário de Cavs com Varejão, sem Miller: US $ 73,129 milhões Salário de Cavs com Miller, sem Varejão: US $ 78,31 milhões Salário de Cavs com Miller e Varejão: US $ 84,514 milhões 2010: Cap projetada # 8211; Salário de $ 56,93 milhões para Cavs sem Miller: $ 22,300 milhões para Miller não seria contabilizado em 2010.


Então, novamente, no caso de Brad Miller, os Cavaliers ainda teriam todas as opções abertas para eles no verão de 2010.


Para agora determinar qual cenário comercial é o melhor para os Cavaliers, precisamos examinar como Jamison impactaria a lista dos Cavaliers com LeBron James em 2010.


Re-assinar LeBron James (e um ajudante para acompanhá-lo)


Em um cenário mundial perfeito, vamos supor que a LeBron queira voltar a assinar em Cleveland para o valor máximo do contrato em 2010. Se Antawn Jamison ainda estiver sob contrato, apontamos que o salário dos Cavaliers nessa offseason será de US $ 35,659 milhões. Sob nossas estimativas de limite, isso deixaria os Cavaliers com US $ 21.267.935 milhões para gastar. O primeiro ano do contrato máximo da LeBron seria então de US $ 16.073.488 (não vou explicar a matemática aqui ... se você quiser saber de onde esse número vem, me envie um e-mail e eu lhe informarei).


Por que isso é importante? Mesmo que os Cavaliers tivessem os direitos das aves de LeBron e estivessem livres para ultrapassá-lo, eles não podem gastar até US $ 16 milhões do seu limite de US $ 21,267 milhões para assinar, digamos, Chris Bosh e depois assinar com LeBron lidar acima do limite. Infelizmente (para os Cavaliers), há uma regra que diz que quando você detém os direitos de um agente livre, o contrato dele é contra o limite até que você o libere ou ele assina em algum lugar. Então, esses US $ 16,073 milhões já estarão nos livros de Cleveland, deixando-os com apenas US $ 5.194.447 para oferecer outro agente livre. Nesse ponto, as mãos dos Cavaliers serão amarradas.


Se tirarmos Jamison dos livros, o salário dos Cavaliers (sem LeBron) será de apenas US $ 22,3 milhões. Sob o teto de US $ 56,93 milhões, isso os deixaria com US $ 34.629.557 em espaço livre. Subtraia os $ 16.073 milhões para o lance máximo do LeBron, e você ainda tem $ 18.556.069 para gastar. Agora, os Cavaliers terão o espaço necessário para assinar outro grande agente livre. Nesse cenário, a lista dos Cavs em 2010 poderia ter a seguinte aparência:


LeBron James & # 8211; $ 16,073,488 Chris Bosh (ou Dwyane Wade) & # 8211; $ 16.000.000 Mo Williams & # 8211; $ 9,300,000 Delonte West & # 8211; US $ 4.658.500 Daniel Gibson & # 8211; $ 4,015,334 JJ Hickson & # 8211; $ 1,528,920 Darnell Jackson - 854,389 2009 1ª rodada de escolha & # 8211;


US $ 430.000 Jogador Veterano Assinado Usando o MLE & # 8211;


Talvez não haja muita profundidade para esse time, e talvez o MLE seja dividido para contratar dois veteranos, mas isso dá uma idéia geral do que a situação financeira dos Cavaliers nas próximas temporadas está parecendo agora .


Então qual comércio é a melhor opção para os Cavaliers? Bem, é interessante que cada um tenha algo diferente para oferecer. O trade de Brad Miller renderia aos Cavaliers 0 vitórias adicionais sobre a permanência no campo, de acordo com John Hollinger. Naquele comércio, porém, os Cavaliers não precisariam receber um salário adicional e Miller estaria na lista para a temporada 2009-10.


No comércio de Jamison, os Cavaliers ganhariam 6 vitórias adicionais, de acordo com Hollinger. No entanto, os Cavs não apenas teriam que aceitar outro contrato caro por uma temporada, mas também perderiam a capacidade de contratar outro jogador em 2010.


Portanto, o comércio de Camby parece ser a melhor aposta para os Cavaliers. According to Hollinger’s analysis, that trade would net the Cavaliers 7 additional wins, wouldn’t cost them anyone else other than Camby in 2009-10, and would give them full cap flexibility in 2010.


If we assume the Brad Miller trade is the least desirable trade for Ferry, and the Clippers stick to their guns and will not trade Camby, Ferry may be left with the very tough decision of whether or not to pull the trigger for Jamison. If Ferry isn’t that confident LeBron is going to sign in 2010 as things stand, then he might as well go for it, try to win the Championship now and in 2010, and then cross your fingers that LeBron will stay without adding anyone else that year.


If Ferry thinks LeBron will stay in 2010 if the Cavaliers can sign someone else, then Ferry will have to think twice about doing this deal. Who knows how willing the Wizards are to trade Jamison regardless, but perhaps the degree to which Ferry pursues that trade will offer us the slightest of glimpses into his mindset regarding 2010. How confident is he that LeBron will stay? Is he confident enough to leave the Cavaliers with options for that summer, or does he feel the Cavaliers should go for the title now and worry about 2010 when it gets here.


No matter what, either way, the next 24 hours are going to be fun to watch.


By Andrew Schnitkey.


Andrew Schnitkey is a founding editor of WaitingForNextYear. Though he has written about every Cleveland franchise over the years, his primary focus is the Cavaliers and NBA basketball in general.


Pós-navegação.


Quer apoiar o WFNY?


What’s new at WFNY?


Notícias & # 038; Notas.


Enquanto estamos em espera & # 8230;


WFNY Podcast.


Veja & # 038; Ouço.


Encontre-nos no Facebook.


Podcasts WFNY.


WFNY tem patronos!


Começamos uma campanha no Patreon e estamos tão felizes que as pessoas decidiram nos apoiar!


King James Gossip Ep. 4: What are realistic trade options for the Cavs?


The Cleveland Cavaliers have had a rollercoaster of a season, and with them reported being aggressive in trade talks, our episode centered around the who.


In our weekly episode of King James Gossip, we took a look at who the Cleveland Cavaliers will target this trade season.


As usual, we kicked the episode recapping last weeks matchups. The Cavs dropped two significant, marquee games, one to Minnesota and one to Boston, both away and both were lost by over 10 points. The Cavs have lost five of their last seven, and they’ve definitely been struggling lately. The only game they won this past week was against Orlando. Is it time for concern in the Land?


Following a breakdown of those three games, we dove into our two hot topics. Eles são os seguintes:


Kevin Love: his importance, if he’s enough, and what the Cavs have to do to help him defensively.


More from King James Gospel.


Which two Cavs have stepped up the most? 8h ago Jordan Clarkson continues to be an X-factor for the Cleveland Cavaliers 9h ago The Cleveland Cavaliers must win the All-Star break 10h ago The Cleveland Cavaliers can now mask Kevin Love’s defense 11h ago Dwyane Wade has advice for LeBron James and his free agency 1 d ago.


Up until February 8, the rumors of the trade season will be at an all-time high. They will be all over the news, and just like in the mainstream news, we had our own trade predictions. Some guys that might not even be thought of, we brought to mind.


Players like Evan Fournier, Wesley Matthews, Tyreke Evans, Bismack Biyombo, and many others were mentioned. The list continues, but the facts remain the same: some of the rumors swirling around will just not happen. Is DeAndre Jordan a realistic target in Cleveland?


To add to that, we also went over how Kevin Love and the new starting lineup are devastating defensively. However, is it Isaiah Thomas’ fault? Is it Kevin Love’s? Who is to blame for the Cleveland Cavaliers being the 29th rated defense? Is it actually Tyronn Lue’s fault?


We discussed how they’ve managed to become so bad and some potential solutions.


As usual, we ended our episode with a preview of the next few games. This upcoming week will be one of the more interesting ones. The Cavs have matchups with the Warriors, Raptors, and Pacers– the two top teams in the East and the NBA’s best team.


Who will come out on top? Wait until the end and see who we pick!


4 trades the Cavaliers could make to try to top the Warriors next season.


The Cleveland Cavaliers were closer to defending their championship than you think.


Yes, we know the Cavs just lost the 2017 NBA Finals in five games. We also know the Warriors cruised past the Cavaliers in those five games by a total margin of 34 points.


Yet if the Cavaliers had implemented their Game 4 strategy earlier in this series, they might still be playing rather than headed to an early vacation. So on that note, we should get one thing clear: Cleveland doesn't need to make a move this offseason, especially not a big trade.


Moving Kevin Love isn't going to improve the Cavs — not when you take a look at who's on the market.


With that said, a trade could prove the decisive margin in a fourth meeting against Golden State. You never know, right? More important, we know you want to read about potential trades to help LeBron James get over the top against those Warriors if for no other reason than to give you hope that someone can break Golden State's emerging stranglehold on the NBA.


So on that optimistic note, here are four deals Cleveland could consider this offseason to restock for next June.


Kevin Love for Paul George.


How would it help? Love is a much improved defender at this point in his career, but he's not anywhere close to PG-13 as a two-way player. The Cavs would be sacrificing a little bit of size for a genuine All-NBA forward who can create his own shot, knock down 3s, and guard Kevin Durant for stretches of time.


The risk is twofold. First, George might not re-sign with the Cavaliers after next season if Cleveland fails to win a title and he decides he'd rather have his own team in Los Angeles.


Second, if George works out an extension with the Pacers contingent on a trade to the Cavs (which in itself would be contingent on LeBron pledging to stay in Cleveland), owner Dan Gilbert would be on the hook for an even more massive luxury tax bill moving forward.


Would it work? All of those aforementioned concerns are before we get to the potential basketball problem — does trading Love for George significantly improve Cleveland's chances against Golden State?


George is a better player in a vacuum, but he would have to learn how to play with two ball-dominant stars in Cleveland. That learning curve alone could force the Cavs to take a step back when they can least afford any hitch in their momentum.


This is a sexy move that will get a lot of attention over the next couple months, now that Cleveland's playoff run is over. Don't pay it much attention.


Kyrie Irving and Edy Tavares for Chris Paul (sign-and-trade)


How would it help? Kyrie Irving is one of the best clutch players in the NBA. With the game on the line, you want the ball in his hands. He'll break down the defense and get buckets in isolation.


O problema? You have to make it to the final five minutes with the game still within reach to maximize Irving's contributions, and he doesn't help you get there.


Trading Irving for Paul would give LeBron one of his trusted "Banana Boat" friends at point guard, and the younger Irving would be more than sufficient trade fodder to get the Clippers to bite — assuming the other option is Paul leaving in free agency.


Would it work? This is my favorite Cavs trade idea. You get a point guard who wants to play the slower pace that's in Cleveland's favor and who wants to make the right play for teammates.


If the Cavaliers are going to make a move, bringing in the more experienced CP3 is the right deal, although even that trade would come with uncertainty — namely, with Cleveland's most-clutch scorer gone, who's going to get buckets with the game on the line?


Kevin Love for Carmelo Anthony.


How would it help? That's a good question. If anyone can explain why Melo keeps getting linked in reported trade rumors to the Cavaliers, I'd be happy to hear it.


Sure, he's part of LeBron's Brotherhood. LeBron probably trusts Melo more than he does Love, and he'd probably love to play with such a close friend at some point in his career — but LeBron's also one of the smartest players in the NBA, and he's still chasing rings.


He knows that Love gives the Cavs a better chance to win than Melo. There's no way he's signing off on this one-for-one deal.


Would it work? Sure, assuming the Cavaliers can get Melo for less than the price of Love — and with Phil Jackson looking to get rid of his star player, that might be in play.


Kevin Love for DeMarcus Cousins.


How would it help? Remember that whole, "When they go low, we go high" comment from this past election season? This would be a similar approach, with a slight tweak: "When they go small, we go massive."


Boogie isn't a Tristan Thompson replacement in this scenario; he's a Tristan Thompson complement , alongside LeBron in the front court. The Cavs would try to dominate the Dubs on the glass and in the paint, grinding the game to a glacial pace.


Cousins, meanwhile, could fit in Cleveland's offense; he's a solid perimeter shooter and ballhandler who can create off the dribble fairly well for a big guy. Plus, don't you want to see Boogie in the Finals?


Would it work? On paper, this seems like a fine idea — until you ask who guards Kevin Durant.


LeBron would have to take on that burden for the entire Finals, minus those few possessions where either KD sits or the King switches onto someone else to get a breather. You probably don't want a 33-year-old LeBron having to expend that much energy for 48 minutes. Then again, you might not have a choice against these Warriors.


Throw in concerns about whether Cousins would — or could — re-sign long-term, and this move is a pipe dream.


Informações estatísticas fornecidas por STATS.


© 2018 Mídia Interativa da Fox Sports, LLC. Todos os direitos reservados.


O uso deste site (incluindo toda e qualquer parte e componente) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.


The Cavs Have Apparently Explored Three-Team Trade Options For DeAndre Jordan.


The NBA trade deadline is six hours away, and the expectation at this point around the league from those in the know seems to be that we won’t have too much in the way of earth-shattering trade news coming.


That doesn’t mean deals won’t get done, but we probably won’t see a blockbuster on the level of the Blake Griffin trade from a couple weeks ago. The Clippers are the best bet to facilitate another big time trade, as they continue to look for deals for center DeAndre Jordan, although talks have yet to get really serious.


The Cavaliers apparently continue to push hard to try and land Jordan, although not hard enough (to this point) to give up the Brooklyn pick, but according to ESPN’s Adrian Wojnarowski, Cleveland is exploring other ways to sweeten the pot. Woj reported on Thursday morning that talks were ongoing and the Cavs had even discussed some possible three team options with L. A.


"The Cavs Have Apparently Explored Three-Team Trade Options For DeAndre Jordan"

No comments:

Post a Comment