Thursday 17 May 2018

Opções negociando dicas india


Dicas de negociação de opções na Índia
A estratégia derivativa é a estratégia mais segura e melhor neste mercado altamente imprevisível. Em nosso serviço de Dicas de Opções de Chamada e Dicas de Opção de Colocação, nós fazemos uma estratégia muito segura com todo o conhecimento necessário de nossos brilhantes analistas. Eles usam toda a sua experiência e lógica para ler, estudar e analisar o mercado usando os Instrumentos e Técnicas Derivadas. Eles rastreiam todos os principais Instrumentos Negociáveis ​​Derivativos, Incluindo Opções de Ações e Opções Nifty. Nós fornecemos Options - Call and Put Tips com precisão inigualável para obter o máximo lucro do mercado para nossos clientes. Este serviço é especialmente projetado para Traders de Opções.
Aqui nós forneceremos cerca de 20 a 25 chamadas em Opções Derivadas por mês.
Estratégias serão em bacana e opções de ações ambos.
Siga Ups e todas as notícias e informações importantes.
Revisão bacana, resistência e suporte.
Mercado Mundial e outras atualizações.
Número de celular direto será fornecido para suporte ao vivo.
As chamadas serão dadas apenas no SMS.
Índia: todas as redes GSM e CDMA cobertas.
Compre a opção SBIN 1260 DEC CALL acima de 25 TG 1-35, TG2 -45, TG3-55, SL 15.
Compre JPASSOCIAT 65 DEC PUT acima de 10 TG 1-11, TG2-12, TG3-13, SL 9.
SBIN 1260 DEC CALL option 1-35 LUCRO PARCIAL DO LIVRO ALCANÇADO.
JPASSOCIAT 65 DEC PUT TG 1-11 LUCRO PARCIAL DO ACHIEVED BOOK.

Dicas de negociação de opções na Índia
Enriquecendo os Investidores desde 1998.
Soluções de Negociação Rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para Iniciantes em Opções.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é um derivado. Isto é, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (patrimônio líquido). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (patrimônio líquido).
· As Opções Listadas são títulos, assim como ações.
· As opções são negociadas como ações, com compradores fazendo ofertas e vendedores fazendo ofertas.
· Opções são ativamente negociadas em um mercado listado, assim como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário das ações (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a garantia subjacente).
· Opções têm datas de vencimento, enquanto ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os acionistas têm uma participação na empresa, com direito a voto e dividendos. Opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas permanecem confusas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas usa as opções há algum tempo, porque a opção por opções está embutida em tudo, desde hipotecas até seguro de automóveis. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de expiração. Uma vez que um investidor tenha comprado a opção, ela deve ser mantida até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações que são negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são do estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, um XYZ May 30 Call (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter um prêmio de opção de Rs.2.
O Preço de Exercício (ou Exercício) é o preço pelo qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A Data de Expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de vencimento de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado e, nesse caso, é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm direito, e isso é o direito de exercitar.
Quando um detentor de opções opta por exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor com o mesmo tipo de opção (ou seja, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - ligar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A put dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado pelo qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou preço de greve. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter vários preços de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é menor que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é superior ao preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
Opções têm vidas finitas. O dia de vencimento da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de vencimento, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as opções e chamadas em um determinado instrumento subjacente. O que uma opção dá a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o índice Sensitive (Sensex) ou S & P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três formas A fechar compra ou venda, abandono e exercício. Compra e venda de opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pela relação do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor de tempo de uma opção é o valor que o prêmio excede o valor intrínseco. Valor do tempo = Prêmio da opção - valor intrínseco.
Investimento a Longo Prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Ações Multi Bagger.
Crie riqueza para você.
identificando rapidamente as mudanças nas tendências, montando a tendência.
reserva de lucros no final da tendência.
Capture balanços de preços breves.
estoques de tendência em movimento rápido.
volatilidade de preços intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Mercados.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Negociação do dia de futuros.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros de alta liquidez.
• Uso deste website e / ou produtos & amp; serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso.
• Isenção de responsabilidade: Futuros, opção & amp; negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher tomar nos mercados é totalmente de sua responsabilidade. A TradersEdgeIndia não será responsável por nenhum dano ou perda, direta ou indireta, conseqüente ou incidental, resultante do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem uma solicitação para comprar qualquer um dos títulos aqui mencionados. Os escritores podem ou não estar negociando os valores mobiliários mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Serviços essenciais.
Equity Intraday Tips.
Dicas Futuras Nifty.
Dicas futuras sobre ações.
Dicas de Opção de Ações.
Dicas de entrega a curto prazo.
Momentum - Stock Future Tips.
Momentum - Dicas de Opção de Ações.
Serviços Combo.
Estoque futuro + dicas interessantes.
Stock Future + Dicas de Opção.
Chamada Total.
Avalie nosso serviço.
2 semanas de experiência paga.
Links Rápidos.
Entenda nossas dicas e formato de acompanhamento.
Contate-Nos.
Relatório de desempenho passado.
Atualmente, aceitamos cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária via Internet, pagamento móvel, caixa Itz, cheque de demanda, cheque e depósito em dinheiro.
O pagamento pode ser feito em favor de "TREND MARKET ADVISORY SERVICES"
Corrente A / c não é 618305005928.
Nome da Filial: Tirumangalam.
Código IFSC: ICIC0006183.
Corrente A / c não é 910020019163916.
Nome da filial: Madurai.
Código IFSC: UTIB0000109.
Por favor, entre em contato ou envie um SMS +91 9843737855 para os dados bancários para pagamentos em dinheiro em espécie.
Dicas de Opção de Ações.
"Stock Options Trading Tips para Intraday Traders em NSE - retornos de 40% a 80% - Small Capital, Huge Profit"
Relatório de Lucro Recente.
RECURSO DO PLANO.
DICAS & amp; FORMATO DE ACOMPANHAMENTO.
Dicas de Opção: ABAN 420CE - Buy Above: 10; T1: 15; T2: 20; SL: 4; CMP: 8; Tempo enviado: 10:50:39 AM; TrendMarket. in.
ABAN 420CE Comprado em 10, é ativado. Tempo enviado: 10:54:36 AM TrendMarket. in.
ABAN 420CE Comprado em 10, T1 15 alcançado. Reserve metade do lucro. SL modificado: 10. Tempo enviado: 11:29:04 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento ou ficar ciente de que o targat 1 chega sozinho, você precisa reservar 1 Lote e modificar imediatamente seu stoploss na taxa mencionada ou na taxa COMPRAR / VENDER.
ABAN 420CE Comprado em 10, T2 20 alcançado. Reserve o lucro total. Tempo enviado: 11:52:08 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento ou ficar ciente de que o targat 2 chega sozinho, você precisa reservar o lote restante.
ABAN 420CE Comprado em 10, Reserve lucro parcial em CMP ou 14; SL 10 modificado; Tempo enviado: 11:27:58 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento, você deverá reservar 1 LOTE e modificar imediatamente seu stoploss na taxa mencionada ou na taxa COMPRAR / VENDER.
ABAN 420CE Comprado em 10, lucro total do livro na CMP ou 18; Tempo enviado: 12:33:08 PM TrendMarket. in.
Nota: Em alguns cenários, podemos pedir-lhe para contabilizar o lucro total antes de atingir o objetivo 1 ou obter lucro parcial. Podemos entrar nesse tipo de cenário quando sentimos que o mercado é volatilidade extrínseca e a salvo de quaisquer eventos incertos. Neste caso você tem que reservar 2 lotes completos.
ABAN 420CE Comprado às 10, o stoploss 4 disparou. Saída. Tempo enviado: 11:27:58 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento, você deve sair de 2 LOTES imediatamente.
ABAN 420CE Comprado às 10, saia na CMP ou 8; Tempo enviado: 12:33:08 PM TrendMarket. in.
B) Reservado 1 lote (ou seja, 500) no alvo 1: 500 * (15 - 10) = 2500.
C) Reservado remaning 1 Lote (ou seja, 500) no alvo 2: 500 * (20 - 10) = 5000.
D) Lucro = (B + C) - A = Rs. 7500
CMP: Preço Atual de Mercado.
MÉDIO DE CHAMADAS.
TUDO SOBRE O TRENDMARKET.
Direitos autorais & copy; 2008 - 2018 Trend Market Advisory Services. Todos os direitos reservados.

Nossos serviços.
Stock Cash Tips.
Stock Cash Tips um sistema através do qual o intrad.
Dicas de prêmio de dinheiro em estoque.
A TradeBizz Research fez o Stock Cash Intraday T.
Dicas futuras sobre ações.
Stock Future Tips é o segmento mais significativo de i.
Stock Premium Premium Tips.
Stock Future Premium Tips é apenas para o nosso intraday.
Dicas de Opção de Ações.
A TradeBizz Research tem um excelente comando sobre a Sto.
Stock Option Premium Tips.
Em nossas opções de opção de compra de ações (Call Put), nós ge.
Dicas Futuras Nifty.
TradeBizz Research fornece pacote de combinação de Nifty F.
Pontas Premium Futuras Nifty.
Nifty Future Premium Tips projetado principalmente para o Ind.
Dicas de Opção de Índice.
Em Dicas de Opção de Índice (Call & Put) nós fornecemos Nifty.
Dicas de Opção Premium.
Opção de Índice Dicas Premium projetadas principalmente para quem.
A TradeBizz Research fornece informações precisas sobre ti.
Dicas do MCX Premium.
TradeBizz Research oferece chamadas de alta qualidade em todos.
Pontas Do Lingote.
Bullion Tips serviço é especialmente projetado para.
Pontas do Bullion Premium.
Na TradeBizz Research, auxiliamos nossos clientes.
Pontas de Metal Base.
Lá nós ajudamos os clientes pelo Base Me puramente intradiário.
Pontas Premium Metal Base.
Oferecemos Pontas Premium de Metal Base (chumbo de cobre e zinco).
Dicas de Energia MCX.
Neste serviço, ajudamos os clientes através de puramente intrad.
Dicas do MCX Energy Premium.
Dicas MCX Energy Premium é cobertura de petróleo bruto e natur.
Dicas NCDEX.
TradeBizz Research oferece a melhor recomendação no co.
Dicas Premium NCDEX.
Lá nós fornecemos a melhor recomendação em commodities.
Dicas de alvo único.
Trade Bizz Research apresentando um dos exclusi.
Posicionamento-Stock-Tips.
Dicas posicionais totalmente dedicadas a esses clientes w.
Petróleo Bruto-Inventário-Dicas.
Sugestões de Inventário de Petróleo Bruto, principalmente destinadas a estes.
Sugestões de Inventário de Gás Natural.
NG Inventory Tips principalmente projetado para aqueles comércio.
Dicas intraday.
TradeBizz pesquisa oferecer abrangente e estratégia de investimento de planejamento de riqueza, serviços de mercado de ações de ativos profissionais.
A equipe de pesquisa da TradeBizz dedica-se a executar com apenas um objetivo, que é gerar alto lucro para nossos clientes.
Fornecer serviços confiáveis ​​de presença e financeiros a traders do mercado de ações em todo o mundo.
Relatórios e Tracksheets.
Stock Option Premium.
Preencha seu detalhe.
Estoque em dinheiro.
Preencha seu detalhe.
Prêmio em dinheiro de ações.
Preencha seu detalhe.
Estoque futuro.
Preencha seu detalhe.
Stock Future Premium.
Preencha seu detalhe.
Opção de ações.
Preencha seu detalhe.
Notícias do mercado de ações.
Último resultado
Chamadas ao Vivo.
COMÉRCIO BIZZ TAMBÉM NO CELULAR.
Agora, receba todos os conselhos de compartilhamento em seu celular Android. Nenhuma taxa de negociação de ações App está agora em seu Android. Baixe.
TOQUE NESTE APLICATIVO.
Obter informações confiáveis ​​do mercado de ações em todo o mundo em seu Facebook Messenger. Conecte-se agora.
perdedores vencedores de topo 15 fev 2018.
GANHADORES SUPERIORES - BPCL HINDALCO ICICIBANK VEDL HINDPETRO GAIL INFY INFRATEL ONGC SBIN TOP PERDENADORES - IBULHSGFIN A.
Nossos recursos
1. SMS Rápido Rápido.
2. Relatório Diário.
3. Backup Mensal de Dados.
4. INSTALAÇÕES DE CHAT AO VIVO.
5. SERVIÇO PERSONALIZADO.
Obter um teste gratuito agora.
Testemunho
Tradebizz é uma consultora de Stocks de jóias, estou tão feliz por ter encontrado esses caras. Eles sempre fornecem as melhores dicas, eles geralmente entregam acima da expectativa. Eu gostaria de tê-los como meu próprio segredo comercial, porque muitas vezes me ajudam durante as crises do mercado. Mas esses caras merecem crescer, eu recomendo-os por suas dicas de negociação.
Rajesh Rastogi.
Eu encontrei TradeBizz Research para ser amigável acessível e ótimo para negociar com. Tenho lidado com empresas indianas no passado que foram terríveis para lidar com e pouco profissional Trade Bizz é nada disso e muito profissional altamente recomendável. Especialmente o seu Nifty & Bank Nifty Premium Calls, que realmente tem uma precisão fantástica.
Estou muito satisfeito com o trabalho de dicas fornecido pela Tradebizz. Eu gostaria de agradecer a todos por excelentes ligações e dicas. Eu tenho trabalhado por 1 ano passado e capaz de aumentar meu portfólio, comecei com dicas de dinheiro Intraday e agora estou negociando no futuro, bem como dinheiro posicional também. Desejo-lhes grande sucesso para o futuro brilhante. Obrigado pela ajuda.
Contate-Nos.
Entrar em contato.
350- PU-4 ESQUEMA NO. 54 BANCO PRÓXIMO DA ÍNDIA VIJAY NAGAR INDORE MP. 452001.
O email.
Obrigado por visitar a TradeBizz Research.
Servindo-lhe com excelência.
AT, PESQUISA DE COMÉRCIO.
OBTENHA ATUALIZAÇÕES E RECOMENDAÇÕES DE MERCADO DIÁRIAS.
Nossa equipe o ajudará a maximizar seus ganhos e a mantê-lo longe de perdas desnecessárias.
A TRADEBIZZ RESEARCH não assume nenhum compromisso, representação, garantia ou garantia quanto à qualidade, exatidão, integridade, desempenho ou adequação de qualquer alerta, artigo, visão, vídeo, informação, conselho, ferramenta, calculadora, análise, relatório, dados, notícias de conteúdo, preço, estatística, comentário, feedback, propaganda, notificação, etc. fornecidos no ou através do site / aplicativo móvel / e-mail (coletivamente, os serviços e informações). Informamos aos nossos clientes que, se algum de nossos representantes solicitar detalhes da conta da Demat, não forneça e não reclame o mesmo em nosso IVR ou e-mail & amp; se os clientes fornecerem detalhes das contas, o consultor de investimentos da Tradebizz Research nunca será responsável pelo mesmo & amp; nenhuma queixa será válida em relação ao mesmo, no caso de perda de não-entrega de serviços. Os Serviços e Informações fornecidos no ou através do Site / Aplicativo Móvel são apenas para fins de orientação geral e informação e não indicam de forma alguma qualquer garantia, recomendação ou opinião de qualquer maneira.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Dicas de conquista de alvo de tiro certo.
VRP Capital & amp; Serviços de mercado de derivativos - é uma empresa de consultoria de mercado financeiro especializada no segmento de derivativos da bolsa de valores nacional da Índia. Fornecemos comentários sobre o mercado de ações juntamente com análise de gráficos técnicos em mercados de derivativos da Índia e principais índices globais.
A VRP Capital foi promovida por uma equipe de Analistas Técnicos Experientes, fornecendo consultoria aos clientes e idéias de negociação artesanais no segmento Derivative da bolsa de valores nacional. Nossos analistas analisam de forma consistente as ações do segmento de opções em tempo real com indicadores avançados e softwares que uma etapa inicial prevê o futuro movimento dos títulos sublinhados. é um portal de negociação que fornece serviços de análise, assessoria e orientação de mercado de ações.
Siga-nos em dicas gratuitas de 2 dias extras.
Home | Sobre nós | Serviços de Consultoria | Taxas de Consultoria | Aprenda Futures Option Trading | Desempenho passado | Teste Grátis | Pagamento | Contate-nos | Carrier Jobs.
Informações de contato.
ligue para 8197542085.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

No comments:

Post a Comment