Sunday 13 May 2018

Os principais indicadores técnicos para negociação de opções


Usando indicadores técnicos.


Indicadores técnicos podem ser usados ​​para ajudá-lo a entrar e sair de negociações.


Eles ajudam você a prever o futuro com uma boa dose de precisão e são muito úteis para maximizar os lucros comerciais e minimizar as perdas.


Indicadores técnicos são um bom complemento para o uso de análise técnica.


Como aprendemos em um dos módulos anteriores, a análise técnica é o nome formal para analisar gráficos de ações.


A premissa básica é que você analisa o comportamento anterior do preço na tentativa de determinar para onde os preços estão indo no futuro.


Considere como prever o tempo. Não garante o que "vai" acontecer, mas apenas o guia para se preparar para o que é "provável" que aconteça.


Finja que o movimento do preço no gráfico é o tempo real. Os indicadores técnicos seriam os satélites meteorológicos que o ajudam a prever o tempo.


Um satélite meteorológico (indicador técnico) pode avisá-lo que uma tempestade está chegando (os preços vão cair) para que você possa se preparar adequadamente (proteger os lucros ou entrar em um novo comércio).


O que são indicadores técnicos?


Indicadores técnicos são representações matemáticas de padrões de mercado e comportamento; ou nos termos de minha esposa, "são todas aquelas linhas onduladas espalhadas por todo o lugar".


Os indicadores são formados pela inserção de informações como preço e volume em uma fórmula matemática. A fórmula produz um ponto de dados. Vários pontos de dados são coletados ao longo de um período de tempo e geralmente são conectados por uma linha fina.


As setas azuis no gráfico abaixo apontam para os três indicadores técnicos. Ao olhar para o gráfico, veja se você pode apontar as 4 áreas principais que discutimos no Módulo 4:


Indicadores técnicos podem ser encontrados acima ou abaixo do gráfico, e outros são plotados em cima dos preços. Os indicadores ajudam a prever onde os preços futuros estão indo e se o estoque está ou não em condição de sobrecompra ou sobrevenda.


Overbought: Uma condição técnica que ocorre quando há muita compra e o preço do estoque é considerado muito alto e suscetível a um declínio.


Sobrevivência: Uma condição técnica que ocorre quando há muita venda e o preço da ação é considerado muito baixo e uma alta nos preços é antecipada.


Essencialmente, os traders usam indicadores técnicos para duas coisas:


Para gerar sinais de compra e venda Para confirmar o movimento do preço.


Existem dois tipos principais de indicadores: líder e atrasado.


Principais indicadores.


Um indicador antecedente precede o movimento de preços e é frequentemente usado para gerar sinais de compra e venda. A maioria representa alguma forma de momentum de preço durante um determinado período de tempo.


Os principais indicadores são mais afetados pelas recentes mudanças de preço e tendem a gerar mais sinais e a permitir mais oportunidades de negociar do que os indicadores de atraso.


Como os indicadores produzem mais sinais de compra e venda, eles também produzem mais sinais falsos.


Alguns dos principais indicadores mais comuns são:


Quando os indicadores antecedentes estão certos, eles permitem que você entre em uma negociação cedo e ganhe mais dinheiro, mas quando estão errados, tendem a perder dinheiro porque você está entrando e saindo de operações com mais frequência.


O que você acha que vai acontecer, na verdade não acontece. É aqui que entram os indicadores de atraso.


Indicadores de atraso.


Um indicador de atraso é uma ferramenta de confirmação porque segue o movimento de preços. Acontece "depois do fato".


Então, depois que os preços estão tendendo há algum tempo, o indicador atrasado produzirá um sinal de que a tendência está mudando. Ela solidifica e é uma confirmação final de que, de fato, a tendência está mudando.


Dois dos indicadores de atraso mais comuns são:


O Santo Graal dos Indicadores Técnicos.


Eu não me importo com o indicador técnico que você usa, o preço e o volume sempre vencerão o dia.


Pense nisso, os indicadores técnicos não são nada além de fórmulas matemáticas com dados conectados a eles. Qual é a principal fonte de dados conectada a eles?


Isso mesmo, preço e volume.


As fórmulas podem ser manipuladas, mas o preço e o volume reais são criados por pessoas reais comprando e vendendo as ações.


No final do dia, compradores e vendedores são o que controlam e movimentam o mercado.


Meu indicador técnico poderia me dizer que amanhã as ações estão subindo, mas se os vendedores de amanhã decidirem o dia e as ações caírem, então, essencialmente, suas ações tornaram meu indicador inútil.


Use os indicadores como um complemento à sua negociação e para ajudá-lo a ver a ação do preço com mais clareza. Não os trate como se fossem a lei!


Pensamentos finais.


Às vezes não está claro o que está acontecendo simplesmente olhando para o gráfico e é aí que um indicador técnico entra em jogo.


Por exemplo, a área plana no gráfico abaixo pode parecer insignificante, mas como eu olho para o Williams% R eu posso ver que houve compras pesadas (sobrecompradas) nessa área:


Lembre-se da definição de sobrecomprado acima: Uma condição técnica que ocorre quando há muita compra e o preço do estoque é considerado muito alto e suscetível a um declínio.


E o que você sabe, os preços realmente caíram logo após o sinal de sobrecompra.


Eu estava tão pendurado em oversold e overbought quando eu aprendi como negociar. Pela minha vida, não consegui descobrir como muita compra poderia fazer com que uma ação caísse de preço.


É tão contra-intuitivo.


Levará algum tempo, mas quanto mais você aprender sobre o mercado de ações, mais fará sentido.


Cada indicador tem seu próprio propósito exclusivo. Agrupar indicadores que se complementam pode criar uma poderosa combinação vencedora.


Uma combinação simples que eu uso com frequência é a combinação de um indicador principal com um indicador de atraso.


Você não quer dois indicadores em um gráfico que são essencialmente os mesmos. Por exemplo, não tenha dois indicadores que medem o volume.


Muitas vezes, encontro comerciantes que terão até 12 indicadores em um gráfico. Na minha opinião, isso apenas confunde mais as pessoas. Esta é a minha crença e certamente não é a crença de todos, mas mais não é melhor. Limpo e simples ganha o dia para mim.


Quanto mais indicadores eu coloco em um gráfico, mais meus olhos começam a girar e eu fico tonta por todas as linhas em ziguezague por todo o lugar. Além disso, tira sua atenção do que realmente importa ... preço e volume.


Revisão da lição.


Indicadores técnicos são como previsão do tempo. Eles não garantem o que "vai" acontecer, mas apenas o orientam na preparação para o que é "provável" que aconteça.


Existem dois tipos de indicadores:


Leading (Stochastics, Williams% R, Índice de Força Relativa, etc.): geralmente precede o movimento de preços e é frequentemente usado para gerar sinais de compra e venda. Mais fortemente afetados por mudanças recentes de preços Lagging (MACD, Moving Averages, etc.): é uma ferramenta de confirmação porque segue o movimento de preços. Acontece "depois do fato".


Overbought: Uma condição técnica que ocorre quando há muita compra e o preço do estoque é considerado muito alto e suscetível a um declínio.


Sobrevivência: Uma condição técnica que ocorre quando há muita venda e o preço da ação é considerado muito baixo e uma alta nos preços é antecipada.


Agrupar indicadores que se complementam pode criar uma poderosa combinação vencedora.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu costumava lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são usados ​​pelos traders de acordo com seu estilo de negociação e títulos a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que a negociação técnica ou opções são para você, confira ou tutorial, Introdução ao Stock Trader Types, para decidir o seu estilo preferido.)


Este artigo pressupõe familiaridade do leitor com terminologia de opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Geralmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado a um trader de ações típico, um trader de opções procura por aspectos adicionais de negociação:


Amplitude de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (que caminho) e duração do movimento (quanto tempo - tempo)


Como as opções são ativos em decomposição (veja decaimento de tempo das opções), o período de manutenção é significativo para a negociação de opções. Um corretor da bolsa tem a liberdade de manter a posição indefinidamente ou até mesmo converter a posição alavancada de margem de curto prazo em uma holding baseada em dinheiro. Mas um negociador de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção, onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de tempo.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de momentum, que tendem a identificar os mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, a reversão de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com perdas recentes, na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como o RSI é útil para a negociação de opções?


O RSI tenta determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um título. Assim, fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções de ações individuais (em vez de índices), já que os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda com mais frequência em comparação com os índices. As opções de ações beta de alta liquidez tornam-se os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base no RSI. (Confira o artigo detalhado da Investopedia sobre o RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores de RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra e abaixo de 30 indica sobrevenda.


Todos os operadores de opções estão cientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam esse aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos movimentos recentes de preço da segurança.


Duas indicações importantes que são derivadas de Bollinger Bands:


As bandas se expandem e contraem conforme a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento de preço da ação (expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opção esperando uma reversão. O preço de mercado atual pode ser avaliado em relação ao intervalo de faixa atual para quaisquer padrões de quebra. Breakout acima da banda superior indica o mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar puts ou shorting calls. Breakout abaixo da faixa inferior indica mercado oversold - uma oportunidade de comprar calls ou short puts com menor volatilidade. Cuidados devem ser tomados para avaliar a volatilidade - as opções de shorting em alta volatilidade são benéficas, uma vez que dão prêmios mais altos ao trader, enquanto as opções de compra com menor volatilidade fornecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados enquanto olham para bandas de Bollinger. Os valores geralmente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superior e inferior.


Para os operadores de opções de alta frequência, o indicador IMI oferece uma boa opção de indicador técnico para apostar em negociações de opção intraday. Ele combina os conceitos de castiçais intradiários e RSI, fornecendo assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intraday, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante estar ciente também da “tendência” dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência positiva de subida / descida, os indicadores de momentum frequentemente mostram oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um trader pode identificar potenciais onde ele pode entrar em uma posição comprada em um mercado de alta tendência em correções intraday intermediárias e posições curtas em um mercado de tendência de baixa.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Aberto: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechado - Aberto); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Aberto: Perdas = Perda (n-1) + (Aberto - Fechado); Ganhos = 0.


3. Adicione Ganhos e Perdas nos últimos n períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Tomando benefícios de alavancagem com posições de opções, o indicador IMI (combinado com um indicador seguinte de tendências adequadas) oferece um excelente indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade para os traders usarem seus próprios valores desejados para n. Comumente seguidos valores resultantes são 70 ou superior, indicando mercados de sobrecompra e 30 ou abaixo indicando mercados de sobrevenda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Somando-se mais à cesta de RSI, a MFI é outro indicador de momento que combina os dados de preço e volume para identificar as tendências de preço de uma ação. É também conhecido como RSI ponderado por volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador MFI fornece informações vitais sobre a quantidade de capital que entra e sai de um estoque durante um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador MFI é adequado para negociação de opções baseada em ações (em vez de baseada em índice), e é melhor para feiras de negociação de opções de longa duração, em vez de frequente intraday. Os comerciantes procuram casos em que o indicador MFI se move na direção oposta à do preço das ações, já que isso pode ser um indicador importante para prever uma inversão de tendência.


Comumente seguido valores resultantes para o Índice de fluxo de dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


A relação de venda put indica o rácio do volume de negociação de opções de venda para opções de compra. Em vez do valor absoluto da taxa de compra, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto para um valor mais baixo indica uma tendência de alta, indicando que mais opções são aceitas pelos negociadores, enquanto um movimento de valor baixo para alto indica tendência de baixa, já que mais opções são de interesse no mercado.


Os juros a descoberto indicam os contratos abertos ou não liquidados em opções. OI não indica necessariamente qualquer tendência de alta ou tendência de baixa específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento da taxa de juros em aberto indica nova entrada de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência atual de alta ou baixa, enquanto a queda do juro em aberto indica o fim da tendência.


Para a negociação de opções em que os comerciantes buscam se beneficiar de movimentos e tendências de preço de curto prazo, a OI fornece informações importantes que são benéficas para entrar ou se posicionar em posições de opção.


Os valores da OI, além do volume negociado e dos movimentos de preços, são freqüentemente usados ​​pelos operadores de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preço:


O mercado é forte.


O mercado está enfraquecendo.


O mercado está fortalecendo.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, há centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como os osciladores estocásticos, o intervalo médio real, o tick cumulativo, as médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com técnicas de suavização nos valores resultantes, médias dos princípios e uso de combinações de vários indicadores. Um operador de opções deve selecionar aquele que se adapte ao seu próprio estilo e estratégia de negociação, após examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


Melhores indicadores técnicos para o dia de negociação.


Com muitos indicadores técnicos, veja como reduzi-los a alguns.


O MACD, o RSI, a média móvel, Bollinger Bands, stochastics e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o day trading? Os comerciantes de dia precisam agir rapidamente, portanto, tentar monitorar muitos indicadores se torna demorado, contraproducente e provavelmente deteriorará o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, forex ou futuros - mantenha-o simples. Use apenas alguns indicadores, no máximo, ou não usar qualquer um é bom também.


Considere estas dicas para encontrar o melhor dia de negociação indicador (s) para você.


Day Trading com indicadores ou sem indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dia não usam indicadores. Os indicadores não são necessários para negociações lucrativas. Pratique a negociação com base na ação do preço e há pouca necessidade de indicadores. Dito isso, um indicador ajuda algumas pessoas a verem coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está tendendo mais alto, mas está perdendo força. Para alguém que não está acostumado a ler a ação do preço (analisando como o preço está se movendo) isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão cedo demais ou tarde demais (consulte Não negociar divergência do MACD até que você leia isso).


Os indicadores não são inerentemente bons ou maus, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se são prejudiciais ou úteis, depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Um pode ser baseado em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Embora eles possam parecer um pouco diferentes, geralmente basta usar um. Ter todos os três em seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer as mesmas informações. Se você usar um indicador MACD (12,26) e também adicionar MAs de 12 e 26 períodos ao gráfico de preço, o indicador MACD e os MAs informarão a mesma coisa. De fato, tudo o que o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de período 12 está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionasse esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre confirmariam um ao outro, porque estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos a seguir (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam ser negociados com lucro). Mesmo escolhendo apenas um de cada grupo poderia levar a redundâncias e desordem, sem fornecer uma visão adicional.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que sobem e descem, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Os osciladores populares incluem o RSI, o Stochastics, o Commodity Channel Index (CCI) e o MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Normalmente, eles combinam volume com dados de preço, na tentativa de determinar o quão forte é uma tendência de preço. Indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, que é separado do gráfico de preços. Com as sobreposições, você pode optar por usar mais de uma, pois suas funções são muito variadas. Sobreposições populares incluem Bandas de Bollinger, Canais de Keltner, SAR Parabólica, Médias Móveis, Pontos de Pivô e Extensões e Retracements de Fibonacci. Indicadores de amplitude: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do negociador ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um oscilador, amplitude ou indicador de volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. Domine usando ação de preço e sobreposições e você provavelmente não precisará dos outros tipos de indicadores.


Combinando Indicadores de Negociação Diurna.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar nas entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em ralis e permanecer acima de 30 em recuos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades de negociação e ver quando o mercado pode estar mudando a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes pode então ser aplicada ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um deles poderia ser usado como uma perda de estoque em trending trades. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Quais indicadores são escolhidos depende de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, o período de tempo e a estratégia que está sendo negociada. A configuração padrão no indicador pode não ser a ideal, portanto, altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações realizadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente, conforme as condições do mercado mudam com o tempo.


Palavra final sobre o melhor indicador para o dia de negociação.


Infelizmente, não existe um único indicador que seja o melhor para o dia de negociação. Indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um trader use seus indicadores e habilidades de análise de preço da maneira correta (veja Day trading False Breakouts). Isso requer prática. Quaisquer que sejam os indicadores que você decida usar, limite-os a um a três (ou até mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode, na verdade, levar a um pior desempenho.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (es): Quais são os seus inconvenientes? Quando normalmente produz sinais falsos? Que bons negócios ele faz falta (falha em sinalizar)? Tende a dar sinais cedo demais ou tarde demais? O indicador pode ser usado para acionar um negócio, ou apenas alertá-lo sobre uma transação potencial (bom momento ou tempo ruim)?


Conheça as coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


7 Indicadores Técnicos para Construir um Toolkit de Negociação.


Volume em balanço.


Os indicadores técnicos são usados ​​na análise técnica para obter informações sobre a oferta e a demanda de títulos. Indicadores (como volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de que um movimento de preço continue. Os indicadores podem ser usados ​​como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, você será guiado por sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume em balanço (OBV) é usado para medir o fluxo positivo e negativo de volume em um título, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total cumulativo adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Essa medida expande a medida de volume básico combinando volume e movimento de preço. A ideia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento de preços, portanto, se um segurança está vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando em movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está vendo volume crescente nos dias de baixa.


Volume em balanço.


Os indicadores técnicos são usados ​​na análise técnica para obter informações sobre a oferta e a demanda de títulos. Indicadores (como volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de que um movimento de preço continue. Os indicadores podem ser usados ​​como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, você será guiado por sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume em balanço (OBV) é usado para medir o fluxo positivo e negativo de volume em um título, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total cumulativo adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Essa medida expande a medida de volume básico combinando volume e movimento de preço. A ideia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento de preços, portanto, se um segurança está vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando em movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está vendo volume crescente nos dias de baixa.


Linha de Acumulação / Distribuição.


Um dos indicadores mais utilizados para determinar o fluxo de dinheiro de um título é a linha de acumulação / distribuição (linha A / D). É semelhante ao indicador de volume em balanço, mas, em vez de considerar apenas o preço de fechamento do título, também leva em consideração o intervalo de negociação do período. Isto é pensado para dar uma imagem mais precisa do fluxo de dinheiro do que o volume do saldo. A linha de tendência é um sinal de crescente pressão de compra, já que as ações estão fechando acima da metade do intervalo. A linha tendendo para baixo é um sinal de crescente pressão de venda na segurança. (Para leituras adicionais, consulte Localização de tendência com a linha de acumulação / distribuição.)


Índice Direcional Médio.


O índice direcional médio (ADX) é um indicador de tendência usado para medir a força e o momento de uma tendência existente. O foco principal deste indicador não está na direção da tendência, mas no momento. Quando o ADX está acima de 40, a tendência é considerada com muita força direcional - para cima ou para baixo, dependendo da direção atual da tendência. Leituras extremas para o lado positivo são consideradas bastante raras em comparação com baixas leituras. Quando o indicador ADX está abaixo de 20, a tendência é considerada fraca ou sem tendência. (Para mais, veja ADX: The Trend Strength Indicator.)


Indicador Aroon.


O oscilador Aroon é um indicador técnico usado para medir se uma segurança está em uma tendência e a magnitude dessa tendência. O indicador também pode ser usado para identificar quando uma nova tendência está definida para começar. O indicador é composto por duas linhas: uma linha Aroon-up e uma linha Aroon-down. Uma segurança é considerada em tendência de alta quando a linha Aroon-up estiver acima de 70 e acima da linha Aroon-down. A segurança está em tendência de baixa quando a linha Aroon-down está acima de 70 e acima da linha Aroon-up. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Como encontrar a tendência com o Aroon.)


A divergência de convergência da média móvel (MACD) é um dos indicadores mais conhecidos e utilizados na análise técnica. Ele é usado para sinalizar a tendência e o momento por trás de uma segurança. O indicador é composto por duas médias móveis exponenciais (EMA), cobrindo dois períodos de tempo diferentes, que ajudam a medir o momento na segurança. A ideia por trás deste indicador de momentum é medir o momentum de curto prazo em comparação com o momentum de longo prazo para ajudar a determinar a direção futura do ativo. O MACD é simplesmente a diferença entre essas duas médias móveis, que (na prática) são geralmente uma EMA de 12 períodos e 26 períodos. (Para obter mais informações, consulte Explorando os osciladores e indicadores: MACD.)


Índice de Força Relativa.


O índice de resistência relativa (RSI) é usado para sinalizar condições de sobrecompra e sobrevenda em uma segurança. O indicador é plotado entre um intervalo de zero-100, em que 100 é a condição de sobrecompra mais alta e zero é a condição de sobrevenda mais alta. O RSI ajuda a medir a força dos recentes movimentos de alta de um título, em comparação com a força de suas recentes baixas. Isso ajuda a indicar se um título viu mais pressão de compra ou venda durante o período de negociação. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Ride the RSI Rollercoaster.)


Oscilador Estocástico.


O oscilador estocástico é outro indicador de momento bem conhecido usado em análise técnica. Em uma tendência ascendente, o preço deve fechar perto das altas da faixa de negociação. Em uma tendência de queda, o preço deve fechar perto das mínimas da faixa de negociação. Quando isso ocorre, sinaliza a dinâmica e a força contínuas na direção da tendência predominante. O oscilador estocástico é plotado dentro de um intervalo de zero-100 e sinaliza condições de sobrecompra acima de 80 e condições de sobrevenda abaixo de 20. (Para mais, consulte Psicologia de negociação e indicadores técnicos).


Ferramentas do Comércio: Conclusão.


O objetivo de todo trader de curto prazo é determinar a direção do momentum de um determinado ativo e tentar lucrar com ele. Houve centenas de indicadores técnicos e osciladores desenvolvidos para este propósito específico, e esta apresentação de slides acaba de revelar a ponta do iceberg. Agora que você já conhece alguns dos indicadores básicos usados ​​na análise técnica, você pode seguir em frente e aprender mais - você está um passo mais perto de poder incorporar poderosos indicadores técnicos em suas próprias estratégias.


3 Indicadores de Negociação Mais Úteis.


Indicadores de negociação do dia são muitas vezes apontados como o santo graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.


Eles são uma ferramenta de negociação útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não são o plano em si.


Neste artigo vou abordar:


Mantendo Negociação Simples.


Não importa se você faz o comércio, o comércio diário ou até mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação equivalem à complexidade, o que geralmente equivale à falta de consistência com as decisões de negociação.


A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de os traders acharem que uma combinação de indicadores de day trading é potencialmente útil, mas na verdade não ajuda realmente o trader a tomar uma decisão lucrativa.


Eu usei ferramentas de negociação em diferentes combinações ao longo dos anos e há três que eu encontrei inicialmente para ser os indicadores de negociação de dia mais úteis de como eu gosto de negociar.


Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões de negociação foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.


Os indicadores de day trading dão informações sobre preço e volume.


Quase toda plataforma de gráficos vem com uma série de indicadores que aqueles que se dedicam à negociação técnica podem achar útil. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático ocorre levando em consideração o preço passado, o preço atual e dependendo do volume do mercado.


Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:


Direção de tendência Momento ou falta de impulso no mercado Volatilidade para potencial de lucro Volume mede para ver quão popular é o mercado.


A questão agora se torna usando os mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado ao procurar por "confirmação de troca", o que ele realmente faz é fornecer informações conflitantes e mais informações para processar.


Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendência que mostram a tendência de curto, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de múltiplos períodos de tempo, isso pode parecer lógico.


Muitos comerciantes, porém, podem atestar que uma configuração perfeitamente válida foi negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, observar o trade se lucrando.


Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.


de fazer escolhas comerciais que são realmente rentáveis.


Olhando apenas para a porção do intervalo de negociação e relação de preço para a média móvel, temos:


Preço abaixo da média de longo prazo significa curto Preço acima do médio significa longo Preço acima do curto prazo significa longo prazo.


Não é visto neste gráfico, mas a vela preta de pivô abaixo de # 2 é, na verdade, um retrocesso em uma área em que uma negociação longa era a chamada, embora todos os indicadores de negociação fossem chamados de curtos naquele momento.


Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é porque eles são derivados do preço, eles ficam com preços baixos.


Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia de negociação, mas ser extremamente cuidadoso ao confundir um conceito de tendência relativamente simples.


Day Trading Question: O day trading envolve decisões rápidas.


Sua negociação seria melhor atendida pela coleta de informações simples ou complexas?


Seleção útil de indicador de negociação.


Útil é subjetivo, mas existem orientações gerais que você pode usar quando procura indicadores úteis para o seu dia de negociação.


Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de momentum, como o oscilador estocástico.


Para explicar como eles podem ser úteis como indicadores de day trading, dê uma olhada neste gráfico:


Em suma, essa é uma área dinâmica em que o preço subiu e se recuperou da média móvel O preço começou a ser negociado acima da média móvel, assim como a inclinação do indicador subiu e nosso plano diz que a tendência está alta O preço retorna à área marcada como 1 (também um complexo ab = cd retrace) Indicador de momento cruza e vira e compramos parar o alto da vela que o transformou.


A seleção simples de indicadores de negociação misturados com os gráficos técnicos pode ser a base para o seu sistema de negociação.


Os indicadores de negociação funcionam?


Tudo depende de como eles são colocados juntos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.


O poder do indicador reside em como você interpreta a informação como parte de um plano geral de comércio.


Não seja vendido no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os profissionais de marketing inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos em relação a um plano comercial bem testado por meio de testes retroativos, testes futuros e negociações de demonstração é um caminho sólido a ser seguido.


Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não vêm apenas com planos de negócios testados, mas também indicam que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador de negociação para si mesmo.


Ameaça de excesso de otimização.


Há uma desvantagem ao procurar indicadores de negociação do dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.


Muitos sistemas vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para oferecer os melhores resultados em dados passados. Eles o empacotam e depois o vendem sem levar em conta mudanças no comportamento do mercado.


A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica, no sentido de que "se A acontece, faça B & # 8221 ;.


Não há nada de errado em otimizar para levar em conta as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem fazer com que você seja realista ou super otimizado fora do reino da realidade.


Uma maneira pela qual você pode optar por não cair na armadilha de super otimização é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja se concentrando no cenário mais eficaz para o mercado de hoje sem considerar o futuro.


Pequena lista de indicadores úteis de day trading.


Como mencionei no início deste artigo, há três indicadores com os quais, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e foi assim que comecei.


Meu comércio evoluiu como eu comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são onde eu comecei:


Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que anteriormente. Este é um gráfico de negociação dia / negociação de swing de 1 hora em um par de Forex.


Esta zona foi determinada uma vez que a alta de balanço estava no lugar. É uma combinação de retração de Fibonacci e expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel usada para determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo proporcionará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de longo prazo pode fazer com que você perca uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI chega perto ou cruza o nível 0, uma parada de compra é colocada acima da alta.


Você pode ver que a tendência está em alta e que o preço se refez em uma área na qual eu estaria interessado em negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas é necessário um gatilho de negociação para entrar no negócio.


O índice do canal de mercadoria mais o preço em movimento na direção do comércio é o gatilho necessário.


De propósito, deixei de fora as regras e configurações exatas (as configurações de dica são padrão) para que você possa criar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.


Essa configuração exata é aplicável ao day trading, ao swing trading e até à posição de negociação.


Média móvel & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo de desencadear em um comércio e momentum joga. (ambos não descritos neste artigo comercial) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas para as quais eu possa estar interessado em uma configuração e possível acionamento. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para disparadores comerciais, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendências.


A escolha dos indicadores de negociação muda?


Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores de negociação mais úteis para mim em um determinado ponto da minha negociação.


Os tempos mudam e o que era útil pode não ser útil para mim hoje.


Cada trader irá encontrar algo que fale com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador de negociação técnico específico útil. O que quer que você encontre, as chaves devem ser consistentes com isso e tentar não sobrecarregar seus gráficos e você mesmo com informações.


Simples é geralmente melhor:


Determine a tendência & # 8211; Determinar a configuração & # 8211; Determinar o risco de gerenciamento do gatilho.


CoachShane


Últimas mensagens de CoachShane (ver todos)


O que você está usando para fins lucrativos? - 23 de fevereiro de 2018 Aviso: as falhas falharam. O que observar - 11 de janeiro de 2018: falhas de padrões devem ser entendidas - 29 de dezembro de 2017.


4 Responses to & # 8220; 3 Indicadores de Negociação Diárias Mais Úteis & # 8221;


Al Lees 23 de julho de 2014.


Eu não negocio futuros. Eu sou um comerciante do balanço em ações e ETF's. Atualmente estou usando MA, @R, Stoch. e DMI. Parece-me que eu me beneficiaria do uso do seu sistema.


Oi Al Que bom que você gostou da leitura. Contanto que você esteja na lista de Netpicks, se eu fizer um curso sobre esse assunto, você será informado. Obrigado pelo interesse!


Estes indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.


Desculpa & # 8230;. Acabei de ver a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo de negociação têm um apelo universal. Experimente-os.


3 principais indicadores técnicos.


Indicadores técnicos são ótimas ferramentas para usar quando se trata de deduzir com precisão a tendência do preço de um ativo. Muitos traders e investidores avançados são adeptos usuais desse meio, o que aumenta suas chances de ganho. Aqui estão 3 principais ferramentas técnicas, escolhidas pela equipe da BigOption para você. Melhore sua negociação.


O ritmo acelerado dos mercados financeiros assumiu o mercado global de negociação. À procura de oportunidades de negociação, é recomendável usar padrões gráficos e ferramentas técnicas. Uma combinação de indicadores técnicos e diferentes estilos de gráficos é mais adequada para traders avançados.


Indicadores técnicos simples existentes.


Em geral, há uma variedade de indicadores técnicos que podem fornecer sinais úteis, correspondendo às necessidades dos traders avançados. Os indicadores técnicos são usados ​​principalmente como provedores de sinal e são baseados no preço e / ou volume. No entanto, informações adicionais também são recomendadas, de modo a acompanhar o que está se formando no mercado globalmente.


Alguns exemplos de indicadores são:


• Força de uma tendência atual.


• A direção atual na qual os preços são negociados. A tendência pode ser de baixa / alta / lateral.


• Sinaliza uma reversão na tendência de preço.


Divergência.


• Preço de um mercado financeiro e um indicador se move na direção oposta.


Vamos fazer uma análise mais profunda das três principais ferramentas técnicas.


Média Móvel.


Adicione o preço de fechamento de um determinado ativo por um determinado período e divida o total obtido pelo número de períodos de tempo. Tem certeza de que agora você está perdido em cálculos? Ou veja isso como muito ambíguo? Eu entendo você, mas fique tranquilo, estou aqui para ajudá-lo. Lembre-se de que a média móvel é uma ferramenta que os traders e analistas técnicos usam para analisar o movimento de preços dos ativos.


Exemplo 1: Média Móvel.


Os comerciantes consideram essa ferramenta como a maneira mais simples e precisa de medir tendências e ciclos gerais. Este método também é um bom meio de gerar sinais para colocar uma opção CALL ou PUT. No entanto, existem dois tipos de média móvel adotados pela maioria dos traders.


SMA - Média Móvel Simples.


EMA - Média Móvel Exponencial.


Média móvel simples é simplesmente a média dos pontos de dados em um gráfico fornecido. Lembre-se de média, moda e mediana em matemática? Bem, se você não fizer isso, deixa pra lá.


Média - Medindo a tendência central de uma distribuição de pontos e / ou dependendo do contexto do gráfico.


No caso de uma média móvel simples, você precisa verificar a tendência de um estoque específico, conforme mostrado no diagrama abaixo.


Exemplo 3: Média Móvel.


Por exemplo, digamos: o total de 30 dias é de 1.000.


Pegue o total / 30 = média.


1000/30 = 33,3 (média)


Observe que toda vez que um novo preço é adicionado, a média móvel se move para frente.


EMA - Média Móvel Exponencial.


A diferença na média móvel exponencial é bastante considerável, mas tem quase a mesma semelhança com a SMA. Na média móvel exponencial, os analistas levam em consideração os dados de preço mais recentes. No entanto, o cálculo do tempo médio permanece o mesmo. Mais importância é dada aos dados recentes e na EMA, a linha média móvel inclina-se mais para dados recentes.


O SMA e o EMA são excelentes provedores de sinal para colocar uma opção CALL ou PUT. Em uma média móvel exponencial, a parte sobre uma linha média móvel, sinaliza uma chamada enquanto a parte abaixo da linha média móvel, sinaliza uma opção PUT. No entanto, em um EMA, uma vez que mais concentração está nos dados recentes, sinais errados são comuns. Portanto, é aconselhável que os investidores usem o EMA e o SMA em combinação no mesmo gráfico.


Os níveis de suporte em um gráfico se tornam mais significativos quando o número de períodos usados ​​nos cálculos aumenta. Nesse ponto, há uma boa chance de o ativo se recuperar. Após um recuo em um gráfico, os níveis de suporte são importantes para decifrar o próximo movimento.


Importante notar:


• Nível de suporte: teste de um ativo, quando os preços caem drasticamente para um determinado nível.


• Retirada: reversão breve de uma tendência ascendente.


MACD (Divergência de Convergência Média Móvel)


O principal objetivo deste indicador técnico é mostrar a diferença entre as tendências de preço de curto e longo prazos. Isso é feito principalmente para antecipar movimentos futuros.


Comece a procurar tendências a partir do 12º dia da média móvel exponencial (EMA) e subtraia 26 dias da EMA a partir dela. Além disso, plote uma linha de sinal de 9 dias sobre a linha MACD - depois de criar o gráfico, procure por crossovers.


Exemplo 4: gráfico MACD.


Crossovers


O gráfico acima mostra o MACD e a linha de sinal: Quando o MACD está acima da linha de sinal, isso sinaliza uma tendência de alta, enquanto que quando o MACD está abaixo da linha de sinal, o gráfico é de baixa. Uma super tendência de alta do MACD sobre a linha de sinal representa um mercado de sobrecompra que sinaliza divergência.


Divergência.


O preço real diverge do MACD e também pode ser interpretado no final da tendência atual.


Ascensão dramática.


Conforme explicado, neste momento o gráfico sinaliza um mercado de sobrecompra. O MACD aumenta drasticamente e retrata a média móvel mais curta afastando-se da média móvel de longo prazo.


SAR parabólica.


Desenvolvido pelo famoso técnico, Welles Wilder, que também é o criador do índice de força relativa, este indicador técnico provou ser super útil para os comerciantes. Este indicador usa "pontos" colocados em um determinado gráfico de um ativo, conhecido como "trailing stop" e "reverse method" chamado SAR. Uma tendência de parada e reversão aqui é principalmente para determinar os pontos de saída e entrada corretos para colocar uma negociação específica. Esta estratégia também é muito útil para determinar o momentum de curto e longo prazo. O momentum de curto prazo futuro de um ativo é mais importante determinado através desta estratégia.


• Momentum: Um momento define o momento em que um determinado ativo começa a tomar uma tendência ascendente específica e se move na mesma direção por algum tempo.


Imagem 5: SAR parabólica.


Todos os pontos no gráfico são igualmente importantes para sinalizar a tendência atual de um ativo. Uma série de pontos é colocada acima ou abaixo do preço do gráfico. Os pontos colocados abaixo das tendências de preço sinalizam uma tendência ascendente, enquanto os pontos colocados acima da tendência mostram uma tendência de queda.


Basta colocar uma opção PUT quando você vê os pontos acima das velas de preços e uma chamada quando os pontos estão abaixo dos preços. Aqui você tem que verificar a tendência, não o candelabro recente que mostra o preço atual. Se você quiser prever um momentum de curto ou longo prazo de um determinado gráfico, comece usando este indicador em seus gráficos e siga as instruções que eu dei. Além disso, você pode querer realizar mais pesquisas sobre o mesmo.


A linha inferior.


Assuma o controle da sua experiência de negociação! Seja negociação simples, negociação para uma experiência ou negociação para a vida, lembre-se, estes indicadores técnicos são de grande importância. Use-os para sua própria vantagem.


Assinatura de Newsletter.


Inscreva-se na nossa mailing list.


Postagens em alta


6 Comentários sobre "Top 3 Technical Indicators"


Mike Roberts & acirc; & # 128; & # 153; webinar sobre análise técnica e fundamental foi realmente algo grande. Eu aprendo muito com isso, especialmente em como ler gráficos. No começo, achei que esses gráficos que meu corretor estava enviando eram apenas algum tipo de spam, mas eu estava completamente errado.


A partir de agora, com certeza vou dedicar um tempo para aprendê-las mais e melhorar meus conhecimentos em análise técnica. E o seu artigo é absolutamente ótimo homem. Definitivamente irei consultar estes 3 indicadores técnicos para meus negócios.


Assim como Caleb, eu também assisti ao webinar de Mike Robert, e devo agradecer a ele por compartilhar seu conhecimento conosco. Eu aprendo muitas coisas sobre análise técnica e fundamental que me ajudará a negociar melhor. Eu tenho mais compreensão das previsões do mercado. Estou ansioso para o seu próximo webinar.


Então a questão é como você exibe esses indicadores em sua plataforma de negociação para tomar decisões.


Oi Dawie Todos os indicadores técnicos aqui mencionados podem ser usados ​​ao ler um gráfico e decifrar sua tendência. Infelizmente, não temos nenhuma dessas ferramentas de análise de gráficos com links para nossa plataforma, exceto a ferramenta BigOption's Strategy Advisor. Caso contrário, você deve realizar a pesquisa do seu lado e implementá-los quando o seu comércio. Obrigado por demonstrar interesse. Ansioso para ouvir mais sobre sua experiência.


Hallow gostaria de saber como posso colocar este indicador na plataforma.

No comments:

Post a Comment